19 de janeiro de 2010

"VILÃ" DEU AS CARAS!
E VESTIU A CARAPUÇA CERTINHA \o/


*insira música de Darth Vader aqui*


Tessália que pra mim até esses dias não fedia e não cheirava, hmmmmmmmmmmmm. COMEÇOU A APODRECER. Serginho virou líder e né, pessoa começou a grudar. Um grude. Aliás, Serginho super iludido, com uns papos bestas de 'sou seu boy, quero morder seu pescoçow'. Hellow, amor? -q? Ficava com vergonha alheia desses momentos, sério.
Meu, que menina chata! Nossa... muito chata. Até ai, tudo bem. E aquele mimimi com o Sr. Orgástic/Serginho me irritando de um tanto e ele dando corda. No domingo, a Tessímulada quase vai pro paredão e teve aquele lance do Dicesar ter seu voto dedurado por um telespectador (pq ia ganhar um carro, enfim, importa é que dedurou), numa jogada de mestre do Boninho e pronto.
Tdo o que a Tessália tava guardando, todo reino de podridão, ela botou pra fora. Eu fiquei assistindo no Pay-per-view e chocadaaaaaaaaaaaaaaa com a reação. Uma coisa bem "EU QUERO A CABEÇA DA DRAG EM UMA BANDEIJA DE PRATA AGORA!!!!!!!!!!" hahHAHAHAHAHAH. Mágoa da Cabocla das BOAS, aquela que a pessoa fica CEGA! E o choro dela que foi de cinco lágrimas? ME POUPE! E ela falava coisas que vai botar pra fudê, que isso, que aquilo. GENTE, tá tudo errado. Ela vai contra a Drag, HELLOW, vai bater de frente! Ela se acha uma boa jogadora, uma fudidona, né? Se fosse tão esperta assim, não tentaria armar complô contra o Dicesar, né? Porque se ela já estava com o pé na forca por conta dos próprios moradores da casa, depois de toda essa cena (que partes foram pra edição, Deus é Pai!), daí que ela vai rodar mesmo.
E articulando mil planos do naipe Cebolinha meets Pink&Cérebro! NUM VAI DAR CERTO, NEGA. Ficava de mimimi com o Serginho, fazendo charminho com o Alex (o adeevogado chato, que agora nem me parece tão chato assim), com o Michel (aquele loirinho que tbm não larga do pé dela), querendo agradar a todos. Eu achei escroto pq ela meteu o pau no Dicesar pro Michel e dpois o Dicesar foi lá se explicar 'olha, a gente tem que votar em alguém, gatz' e ela fez a falsa, o homem virou as costas e falando mais mal ainda litroz. Tudo o que ela disse que ODIAVA ela FEZ.

Era a que mais estava nervosa na votação. Pra quê tanto nervoso pra votar na Joseane?

Tão falando que o Dicesar tava com ciúmes do Orgástic com a Tess. LÓGICO! Até eu que sou telecpectadora fiquei de birra! E teria votado nela, porque ela é chata ("Ai, num tenho papo com vcs, eu sou NERDS!") porque ela nem fala com o Dicesar, porque oi tenho ciúmes. Ele tinha motivos. O Orgástic ganhou a liderança e ESQUECEU do Dicesar e da Angélica (a sapata, que aliás, eu to adorando a moça). Ah, sabe, achei mancada. Ficou ryco e esqueceu das colegas. Barbaridade...

E o Dourado?



Vivo uma relação de amor e ódio. Gostei da Josi ter dado a imunidade, afinal, o que é um peido pra quem tá cagado? Teria feito o mesmo. Tão falando que o Dicesar tá querendo queimar o Dourado, com os lances de homofobia e pãs. De fato, não vi o Dourado destratando, nem falando nada e talls... ele é assim mesmo. Dá uns olhares meio assim... Mas pega nada. Eu sou #TeamDicesar e posso não enxergar as coisas direito, mas pra mim a bicha só tá desabafando mesmo, que se sente mal com a presença do brutamondes e pronto. E o Dourado, dá até dó, tá meioque peixe fora d'água. Pensa, um monte de gente quer que ele saia e ele continua lá na casa. É muito tenso. Eu não teria estômago, minha gastrite nervosa atacaria litroz.
Só sei que Tessália é o fim da picada, meteu os pés pelas mãos. Logo logo vai apelar pra casalzinho. E não adianta fazer a boa moça agora. Tô de mal do Sr. Orgástic que abandonou as colega com a vida de lusho do quarto do líder, Dicesar&Angélica são amores e aquela Anamara é a cara amassada da Ivete Sangalo depois da macumba, é! Hahahahah!
Votando pra Elenita sair, vai ser páreo duro esse Paredão de domingo.


6 comentários:

Mirian disse...

Ownnn, obrigada, Camie.
Puxa, queria muito acompanhar esse BBB. Mas, pense que na minha casa a tv é disputada a tada? Vou providenciar uma pra mim.
Bjokas.

Larissa disse...

Sr. Orgastic, te amo.
Aquele biquinho, aqueles trejeitos, aquela viadagem sem forçar... ai. Muito amor.

Torcendo pra Jose sair.

Katie disse...

concordo com tudo que você falou.
quero que elenita saia.

Daniela Nunes disse...

para mim, Elenita ou Joseane, qualquer uma das duas que sair tá bom!
e nossa, esse BBB tá o mais barraqueiro de todos! O povo da Fazenda tá parecendo santos perto deles!
tô torcendo pro Dicesar e para o Sérginho, muito amor em nossos corações *-*

kelly disse...

não assisto mais o bbb mas achei legal o texto!

May disse...

Dourado >>>>>>>> Tessália


Mano, como eu ODEIO essa Twittess. Socorro. HAHAHAHA