15 de janeiro de 2010

VAGNER LOVE, VAI TOMAR NO C*!

Vagner Love chora ao falar de sua paixão pelo Fla

Ah, gente! Pára a palhaçada! MOMENTO DESABAFO, OK? Se essse merda sempre quis jogar no Flamengo, porque não foi pra lá desde que voltou da Rússia? Se queria tanto o Flamengo, pq resolveu vir pro Palmeiras?
Nego vem pro Palmeiras, faz MERDA nenhuma e ainda sai como coitadinho. "Mimimi não estou me sentindo bem no Palmeiras", é né. Não concordo com essa história de "torcedor" bater em jogador, mas a gente sabe porque vc não tava a vontade. Porque sai de balada, porque gasta mais de cinco mil reais em cerveja em hotel, porque vive com mulher, porque tá cagando e andando. Meu, olha só, fez porra nenhuma no Palmeiras, ficou de mimimi e agora vai disputar a Libertadores pelo Flamengo. Eu não acho isso justo. Se pelo menos ele tivesse JOGADO ALGUMA COISA, mas ele não fez NADA. Vá com DEUS, pro Flamengo.
O que me deixou puta com essa história é esse chororô, meu sangue ferveu agora. E, flamenguistas, boa sorte ai. Espero que o Vagner jogue alguma coisa. Porque dar o golpe como ele vem fazendo é muito fácil. A coisa tá feia na Rússia? Ah, vamos pro Palmeiras pq lá tá de buenas. A coisa tá ruim no Palmeiras? Ah, vamos pro Flamengo. Fico puta da cara. Sério. Morra u__u

Mágoa do caboclo, ok? ¬¬

PRONTOFALEI!

8 comentários:

Carol Kitty disse...

MUITO tosco mesmo. Ainda mas que ele já foi do flamengo e não jogava droga nenhuma.
Tomara que mude (é, eu sempre vejo a luz no fim do túnel)

Beijos ;*

Mirian disse...

Já disse que adoro os seus desabafos, né? Eu adoro.
Bjokas.

Mirian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa! disse...

Pior são esses dreads vermelhos! Hahaha.

Gi Moreira disse...

ODEIO Flamengo.

Juan disse...

eu odeio o flamengo, ainda mais porque eu sou vasco :x

mas cara, eu me mijo de rir aqui com seus posts! hosuiahsaiuhusiahsua

beeejo ermã!