27 de janeiro de 2010

Tudo o que você não pode fazer em uma entrevista de emprego!

Entrevista de emprego é aquela coisa. Ainda mais quando você pensa que só vai ter meia dúzia de gato pingado, mas chega no lugar, parece que é inscrição para o Ídolos. Trinta neguinho, um mais estranho que o outro e talls. Eu me senti muito no programa Ídolos. Sério! Aquela bancada de gerentes, um monte de gente. Dai chega a mulher que deveria ser o RH e fala "Olha, quem aqui tem inglês básico?", umas seis pessoas levantaram a mão. Essa mulher, vamos dizer, convidou as pessoas a se retirarem do jeito que o Simon do American Idol faz. Foi TERRÍVEL! Quase que eu peguei a minha bolsa e fui embora junto com eles, porque foi um troço pra lá de humilhante. Sei lá... as vezes as pessoas se confundem um pouco. Não tô ali pra ser humilhada, né?
Primeiro, uma seleção gigantesca como aquela poderia ter sido dividida em dois dias. Tinha um monte de gente que tava uma pilha de nervos, o maior temporal caindo, estresse, enfim... desnecessário.
Ok. Dinâmica vai, dinâmica vem e desde que eu cheguei lá tinha um carinha muito engraçado. Não do tipo palhaço, mas do tipo deslocado. Parecia que tinha saído de uma academia de ginástica, tinha outra menina com uma roupa TODA ERRADA: melissa night vermelha + saia jeans enorme que cobria o joelhos, blusa roxa de lycra bizarra, cabelo desgrenhado. Oi? NADA combinava. Tinha uma parte que eles perguntavam qual objeto você seria, dai a Srta. Melissa Night disse que seria um celular, porque ela adora falar ao telefone. hHAHAHAHA ok... dai uma outra tia falou que seria uma bola, porque ela é ESCORREGADIA e desliza para tdos os lugares, que não consegue ficar quieta. Que tem dia que ela pode até estar um pouco mucha, mas tem dias que ela acorda e sair QUICANDO POR AI.

-qqqqqqq

HAHAAHAHAHAHAHAHA MIL BOLAS QUICANTES, BRASIL.

Meu, eu tive que ficar me concentrando em uma coisa muito triste pra não deixar escapar nenhum tipo de sorrisinho, nenhum NADA, porque meu, era muita pérola. MAS A MELHOR PARTE ESTAVA POR VIR!
O cara que tinha saído da academia, na verdade, ele trabalhava com ECOTURISMO. Ele falava igual ao um surfista, sério, era bonito mas gente... hahahaa. E o objeto dele?

"Então, como a colega ali disse, eu tbm seria uma bola! Mas não pelo fato de sair rolando... pelo fato que eu aguento PORRADA! Posso levar chute, pancada, pontapé, mas eu tô ai pro que der e vier! Eu sou assim! Minha vida foi tda assim! Sempre levei muita porrada e a bola o que mais leva é chute... e eu tô ai pra isso! Pode me chutar, me amassar, me pisar, porque eu tô ai pra isso. Não reclamdo, não falo nada!"




HAHAHAHA GENTE, COMO ALGUÉM ME FALA ISSO EM UMA ENTREVISTA DE EMPREGO? HAHAAHAHAHAHA SÉRIO!

"PODE ME DAR PORRADA QUE EU AGUENTO!", essas foram as palavras.




HAHAHAHA vamos refletir. Toda vez que eu penso nisso eu dô risada. Pô, se é pra tirar onda, pq não falou que era um vibrador? TÔ AQUI PRA PROPORCIONAR PRAZER AOS NOSSOS HÓSPEDES HAHAHA fala sério.

Beijo!

16 comentários:

Mell disse...

AAAAAAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

"Pô, se é pra tirar onda, pq não falou que era um vibrador? TÔ AQUI PRA PROPORCIONAR PRAZER AOS NOSSOS HÓSPEDES"

amay

Tati disse...

Cami Rocha alegra meu dia, ahahahaha!

Ser sem noção é tendência, hein? Quanta bizarrice. Acho que perto disso daí sacar a do vibrador era contratação na certa!

Beijão, querida.

May disse...

HAHAHAHAHA VIBRADOR, PARA DAR PRAZER AOS HÓSPEDES.

Katie disse...

HHAHAHAAHAHAHA eu ri com o post inteiro HAHAHAHAHA dinamica é uma coisa muito babaca!

bruna disse...

idem e ibidem!!!! aheuiheiuheiuheauiheaiuhaeiuheiuhea adoreiii a do vibrador!

r. disse...

eu ia dizer 'VIBRADOR ALEGROU MEU DIA HAHAHA' mas agora vi que essa frase ficou com tantos sentidos que só vou dizer que o post foi engraçado, oquei?

marie disse...

que objeto vc escolheu ser, camiezz?

Cami Rocha disse...

livro! haha sou boring haha

.cah. disse...

HAHAHAHAHAAHAHAH, BORING O CACETE! TU É AMOR! - LIVRO DE PIADAS, LIVRO DE AVENTURA, LIVRO DE AÇÃO, ETC. ETC. E VAMO QUE VAMO! (L)

Daniela Nunes disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, amei o post! xD
"Pô, se é pra tirar onda, pq não falou que era um vibrador? TÔ AQUI PRA PROPORCIONAR PRAZER AOS NOSSOS HÓSPEDES" kkkkkkkkkkkk!
E "HAHAAHAHAHAHAHAHA MIL BOLAS QUICANTES, BRASIL." kkkkkkkkkkkkkkkk, ri muito disso! xDDDD

Lolla disse...

RACHAY.

Bia Lombardi disse...

AHAHAHAHAHA MEODEOS, CAMIES!!!! vc me fez RACHAR DE RIR hj nesse dia dus infernos.
imaginei total sua cara na dinâmica, cara de will smith AHAHAHAHAHAHHA :PPPPPPPPPPPP
mas e ae, vc nao falou de vc espertinha...
que objeto vc disse que seria hein hein hein????

mariana dias disse...

HAHAHAHAHAH

olha o will aí de novo.


gente, entrevista coletiva é uma coisa tão doida. se você nào consegue o trabalho, vale pelo menos as risadas. hahahaha.

Larissa disse...

HAHHAHAHAHAH quando eu estiver desempregada (DEUS ME LIVRE), eu juro que se a dinamica for tosca, eu falo vibrador!!!!!!! juro!!!!!!

Mas é foda, procurar emprego é uma experiência incrível e perturbadora.

Mrs. Daisy disse...

Adorei seu blog. Se me dá licença, vou divulgar o meu blog aqui. é o http://mrsdaisymodaeestilo.blogspot.com/ que está novinho em folha!
XOXO,
Mrs. Daisy

Juan disse...

HAUUHAUHAHUAUHAUH CARALHO CAMIE

ME MIJEI DE RIR BIXO!