14 de janeiro de 2010

Tá! VOU FALAR DE B-B-B, porque eu to me COÇANDO!


Serginho & Dicesar
muito amor em nossos corações coloridos


Como agora sou ryca e disponho de muito tempo, dô uma bizolhada no PPV, coisa que nunca tinha feito até então. Dicesar, a nossa Dimmy Kieer, ensinando Sr. Orgástic a cozinhar! TIVE MIL ATAQUES DE FOFURA! Sério, o que é essa bicha ensiando a outra colega a cozinhar? HAHAHAHAA. Sr. Orgástic não sabia nada, hoje ele aprendeu a: cortar cebola, aprendeu o que é um bacon (sério, ele não sabia o que era um hahaha), cortou tomate, lavou roupa. Dicesar é um sucesso, apadrinhou a criança e tá ensinando a vida.




O mais bizarro dessa história toda é que o tal do Serginho, vulgo, Sr. Orgástic, tem se mostrado uma pessoa tão simpática. Não entendo porque na internet montava todo aquele personagem bizarro, falando daquele jeito, gongando as pessoas no orkut, arranjando barraco a troco de neca. Acho que era a adolescência, sei lá. De fato, eu fiquei feliz quando ele ganhou a liderança hoje.


A volta dos que não foram
Dourado e Josi

Se fosse a Nati ou até aquela do Nova Iguaçu seria BEM MAIS LEGAL, de fato. Achei bem zoado, gente. Ex-BBB é EX-BBB. Pq não monta uma casa SÓ COM EX BBB? Não, enfia gente que já teve a sua oportunidade, pessoas que JÁ tiveram essa vivência, com indivíduos que tão começando do zero. Acho zoado. E bom, os dois vão sair logo. Achei lindo quando pixaram a cara do Dourado na prova do líder, eu teria pixado a cara dele em primeiro lugar. E, sem segundo lugar, a Elenita.
Elenita
Mimimi queen



O que foi ela puxando Dicesar e falando 'ai, se vc pudesse escolher entre eu e a Josi, quem vc escolheria?' NUM FODE. O troço NEM COMEÇOU e ela JÁ ESTÁ TODA MIMIZENTA. Meu, pensa, é melhor ser indicada na primeira semana porque é por motivios aleatórios. É rândom. Não é nada contra você. Foi uma indicação, não significa que vc VAI sair. A Josi teve sei lá qto tempo pra decidir. E daí fica querendo saber o porquê, colocando os outros na parede. Dicesar falou que não queria responder, porque não sabia, dai ela já achou que ele está manipuando e papos absurdos.
Pessoa super tem manía de perseguição. Eu acho que é bem pior ser indicada na segunda/terceira semana, quando todo mundo de conhece, sabe? A gente nem sabe com quem essa Elenita vai, mas gente, ela vai rodar nesse paredão. Tenho certeza. Só se acontecer uma coisa muito bizarra, o que eu duvido. Se ela tivesse ficado de buenas, aceitado melhor a coisa toda. O que uma baixo auto estima não faz com uma pessoa, né?
Tá sempre reclamando, chamando de canto pra ficar discutindo relação e, meu, o programa não tem nem uma semana ainda. Nossa... já deu, colega. Até a @twittess que não fede e nem cheira, já tomou bordoada da loca.

E obrigada pelos comentários, seeeeeeeempre.

Muack =*


8 comentários:

Katie disse...

Putz Camie, tava aqui conversando com a May e falando de como essa Elenita é péssima.
Eu vi essa ceninha toda, e a primeira coisa que eu pensei foi: Já era, tá se queimando sozinha, independente de quem esteja no paredão ela vai sair! E na verdade, estou torcendo pra isso! HAHAHA

Marília disse...

Concordo com tudo aí. Quer dizer, acho que o Dourado nem vai sair por agora. E, cara, devo dizer: tinha uma visão totalmente diferente do Serginho antes dele entrar, agora ele é tipo a pessoa mais fofa desse mundo <3

kelly disse...

queria ter visto! deve ter sido um barato!

May disse...

@twittess usando scripts para conseguir amigos na casa

Daniela Nunes disse...

Tô adorando os gays dessa casa, haha! Tô torcendo para os dois, acho eles tãão fofos!
E eu preferia mil vezes a Fani no lugar dessa Joseane-que-ninguém-mais-lembrava-dela, putz, a Fani ia animar esse BBB todo!
E essa Elenita é uma chata, nossa! >.<'
Se ela conseguir ficar na casa depois do paredão, vai ser a barraqueira dessa edição e deixar todo mundo louco, hahuahuaha :D

Tati disse...

Comofaz não saber o que é bacon, gente?

Larissa! disse...

Porra, não assisti nada, to chegando em casa com sono =(

mas esses gays são muuuuuito amor!!

mariana dias disse...

ai, me perdoe mas to adorando o Serdjeeeenho!
prefiro ele assim, biba desmontada.


vamos ver como ele se sai até o fim do programa.