5 de janeiro de 2010

Se eu falar que odeio BBB eu estarei mentindo. Se falar que eu AMO BBB estarei mentindo tbm. Eu acompanhei tdos até o BBB4, aquele que o Jean ganhou. E dai... enjoei, sei lá, via uma vez ou outra. Eis que estou no twitter e começa um burburinho que a "AMADA" @twittess estaria no casting pro BBB 10 e um tal de "emo do fotolog". Que babado.


E eis que tenho a revelação que nada mais e nada menos que SR. ORGÁSTIC TÁ NO BBB10! Eu fiquei com um sorriso RETARDADO na cara. E dai, cê pensa, se o freak do SR. ORGASTIC tá lá, EU TBM PODERIA ESTAR HAHAAHAHAHAHAHHA


ESTUDANTE? SABEMOS HAHAHAHAAH!
Pizzãnnn depois da ressacãnnn

Mano, NÃO TO ME CONFORMANDO. É a orkutização no BIG BROTHER! E eu bati boca com o Sr. Orgástic HAHAHAHAHA nossa, bons tempos, que o orkut era LERDO hahaha. Depois conto o bafo, mas enfim, tô doida pressaporra começar porque, gente, vou me divertir litroz. Será que ele vai durar mto?

E fora que levaram o menino pro EXTREME MAKE OVER, né?


Quedê tda aquela make COURTNEY LOVE DPOIS DE 3 GRAMAS DE PÓ MEETS O CORVO, todo aquele exagero? Gente hahahahahaaha qdo começa esse BBB, alguém me diz?

E deixo aqui um video do Sr. Orgástic pra vcs se deleitarem... ou não!




Bafão, começa logo o BBB que eu preciso distrair minha cabeça com isso LOGO! HAHAHAHA!
EDIT: CASSETE! GENTE, o tal MAQUIADOR Dicesar é a DIMMY KIEER! GENTE HAHAHAHAA NÃO PARO DE RIR






hahahahaha esse BBB estará LUSHO.

8 comentários:

marie disse...

mas geeeeente, o que é essa pessoa perdida na vida? TOMA TENTO, MOLEQUE. noção: não trabalhamos, né?

vou lembrar de ti toda vez que der de cara com esse emo patético no bbb, camies, ahah. e vou morrer de rir, certeza.

Lolla disse...

PÁÁÁÁÁÁRA TUDO nessa porra.
HAHAHAHAHAHAHAH

marie disse...

mew, camies, não paro mais de rir. só agora tive saco pra ver os videos e mewdeosssssssssssss. O QUE É ESSE EMO? ele vai usar meia calça rasgada e falar desse jeito lá tbm? deixaram ele levar a maleta de make? MORRO. já a drag eu curti, LOOOOSHO total. vão deixar ele se montar lá dentro?? imagine ele fazendo showzinho vestido de borboleta na frente dos meninos engomadinhos? HAHAHAHAH.

meu sonho: o boninho dar aquelas broncas insanas dele nos dois e avacalhar nos xingamentos, HAHAHAH.

May disse...

TEAM SERGIÃO

Cami Rocha disse...

DIMMY KIEER É LUSHO, MARIE!

Julia disse...

DIMMY NO BIG BROTHER? LINDA AI QUE BICHA LINDA?

PORRA CARALHO EU NÃO CREIO MAS VOU ASSISTIR. VALEU DONA ELSA E SUA ASSINATURA DE 24H DE BBB NOS QUATRO PONTOS DA CASA. É NÓS SÃO PAULO

Katie disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHA porra! HAHAHAHHAHAHAHA não consigo parar de rir e vou ter que ver TODOS OS DIAS!

Gi Moreira disse...

Eu amo beeshas, esse BBB vai ser mto engraçado. Ou então será INSUPORTÁVEL, convenhamos, kkk!!

Contaê do barraco, PO!

BJS