13 de janeiro de 2010

O BBB começou ontem e achei que o Twitter iria abaixo, sério! Se fosse na época que comecei com essa história de Twitter, em 2006, teria dado uma pane hahaa viva aos servidores do Twitter.
Falando em BBB, gente, que absurda essa prova do líder. Eu ficaria umas 2h só pra fazer uma média e adeus. Resistência física, hellow. Hahahahaha nossa... corage, colega. Nesse calor ainda.
Tô aqui só pra dar uma dica. Coisas que aprendo a D. Narciza. Aqui em SP tá fazendo esse calorão de 33ºC que, você saí do banho, vc já tá seca e, imediatamente, já está suando. E bate aquele medo do desodorante vencer antes do prazo. Perfeitamente aceitável. As colega do RJ tudo morrendo na sensação térmica de 55ºC. ABSURDO.
Mas então, após o banho, depois de lavar, esfregar tdas as partes e me secar, eu uso o Leite de Colônia. Sempre uso no verão. O negócio é uma coisa bem da vovó, sabe? O cheio é meio, blé. Mas funciona, o que é importante. Você pode passar onde você costuma suar bastante. Eu higienizo as axilas, embaixo dos seios - mulher SOFRE no calor, ok? - no pescoço. Passa com um algodão, sério, o negócio é muito de Deus. E é super baratinho.
Depois que vc passou seu algodãozinho, só usar o desodorante e pronto. Você vai ver que diferença isso faz.


FIKDIK!

9 comentários:

Mirian disse...

Amei a dica. E olha, tô pensando em comprar uma tv pro meu quarto mpra acompanhar esse BBB. hahahaha!!!
Bjokas

Daniela Nunes disse...

Adorei a dica!
E eu tenho um hidratante da Monange que também se chama Final Fantastic! auhauhauaha :D

lunnafe disse...

Hum... gostei da dica. Aqui na Roçazonte tá mto quente tb, e olha que o verão tá só começando. Ficar fresquinha nesse calor é milagre mesmo! XD

E sobre o BBB, sem coments, pq aquela prova foi osso. Vc ficava 2 horas, eu nem sei se animava subir no trocinho pra cair em 5 minutos... rssss

kelly disse...

gostei da idéia!

Katie disse...

nossa camie, chorey com essa dica! sério mesmo! arrasou!

C. Lisdália disse...

Voce eh mto engraçada!! Adorei o blog!!
E valeu a dica... Uso pra tirar a make up antes do banho, pq o cheiro eh realmente terrivel, odeio!!

Té mais!

Larissa! disse...

Minha sogra sempre fez isso, e vou ser sincera, achava uma baianada sem tamanho. Vou experimentar!

Ale disse...

Oie Camies! Acompanho teu blog há um tempinho mas só agora resolvi comentar =) Esse negócio de Leite de Colônia é muita usado contra as espinhas pelas mulheres da minha família porque limpa muuuuito bem a pele né mas, essa do suor eu não sabia não! A dica é bouuua!
Bjusss

mariana dias disse...

vou tentar!
meu desoddorante não costuma vencer, mas nesse calor do 666º círculo não tem dado conta, não. ;*