7 de janeiro de 2010

Daí, você descobre que Sandra Bullock tem 45 anos. Tô em choque.




Tá conservada, a moça, hein? Numa dessas conversas com o @dferracini ele me disse que não gosta da Sandra Bullock. Eu achei tão engraçado, tipo... olha pra carinha dela, meu povo!


Eu gosto dela! Não gostar gostar, mas sei lá, eu gosto! Entendem? (Não! hahaha) Ela fez uma porção de filmes mulherzinhas e tdo mais. Tava dando uma olhada na filmografia dela e, meu, é imensa. Não que quantidade tem a ver com qualidade, mas eu prefiro a Sandrinha (?) do que a Meg Ryan. Nossa... nada contra, mas acho meio sem sal. Enfim, mudando de assunto bruscamente...
Ontem eu e D. Narciza assistimos "A mulher invisível". O que eu posso dizer do filme? Achei sensacional, beijos? Selton Mello está cada dia melhor? Selton Mello, me liga? Desenvolvi uma breve simpatia pela Luana Piovani? O cinema nacional tá ficando bom nessa coisa de comédia-romântica? Aliás, o cinema nacional tá melhorando e eu fico muito felizzzzz \o/


O filme é bem engraçado, o Selton Mello tá IMPAGÁVEL! Acho que tdo mundo sabe mais ou menos qual é a do filme. O Pedro (S. Mello) leva um pé na bunda DESSE TAMANHO, fica na fossa e dai um dia, a Amanda (Luana Piovani) aparece na sua porta, falando que é vizinha e pedindo uma xicrá de açúcra. Isso 3 da manhã hahaha e aí vai. E tem outra vizinha, a Vitória (não sei o nome da atriz) que desenvolve uma paixão platônica pelo Pedro, de ficar escutando a vida dele na parede da cozinha. E tem o best friend do Pedro, esqueci o nome do personagem, que é interpretado pelo Vladimir Brichta, que tenta alertar o amigo que "MEU CAMARADA, CÊ TÁ LOCO!". E o filme vai dando um , mas um e eu fiquei PQP COMO ISSO VAI ACABAR. Bom, assistam, eu super me diverti.
Tipo... e o que é a Luana Piovani desfilando de calcinha e sutiã o filme tdo? Hahaha que corpo, hein, colega. Dai eu lembro que ela é super escrotinha hahaha.
Falando em filmes nacionais, quero mto ver aquele documentário do Simonal, sabem? Trailer abaixo!



Essa história do Wilson Simonal é de foda. Quero mto ver.
Beijobrasil!


5 comentários:

Larissa! disse...

Mas por favor, não veja o filme do Lula. Filme NADA. Uma grande ideia desperdiçada. Tão profundo quanto uma poça d'água. Tipo, não penso como "ah, perdi meu dinheiro nessa bosta", pois o filme é legalzim sabe, maomeno; mas que nem eu disse, é uma grande ideia desperdiçada. Poderia ser bem melhor aproveitada.

Mas essa bio do Simonal deve ser bacana!

Gosto do cinema nacional e torço muito por ele, mas acho que ele tem que melhorar e muito.

Mirian disse...

A Mulher Invisível é um dos melhores filmes nacionais que assistir. Adoro Selton Melo. Fica melhor a cada dia.
Bjokas.

Gi Moreira disse...

2 comentários:

1 - adooooro Sandrinha (se liga na intimidade) e tb acho a meg ryan sem sal!

2 - esse prédio onde se passa o filme A mulher invisível é o prédio onde eu fazia Aliança Francesa, aqui pertinho de casa, em Copa! :P Ficava a maior confusão qdo tavam gravando o filme!

BJS

naomemandeflores disse...

Ainda não vi A Mulher Invisível, mas depois do seu post fiquei com uma super vontade!

Gabriela disse...

realmente a "Sandrinha" me deixou de quixo caido ._. E que cabelo é esse!