15 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL, CAMILA!



*_______*



A MELISSA ULTRAGIRL PSEUDO ZEBRINHAAAAA! *-* Camiseta do Bowieee (tô tiops, colecionando haha tenho várias já!) e ela brilha na luz negra *-*, caixinha de som nova pro meu computador, mp4 (trilha sonora pra 2010), creminhos da Granado MEGA gostosos/cheirosos! Minha mãe vai querer me MATAR quando ela ver que comprei um sapato. E vai me matar mais ainda qdo descobri que peguei o cartão de crédito internacional dela (o meu foi cancelado pra minha devida segurança hahaha) e descobrir que comprei ISSO:


Essie, Bermuda Shorts.


Tô precisando de uma bolsa também. Mas isso deixa pra depois. Chega de fazer alocae.
Hoje fiquei o dia tdo na rua resolvendo mil coisas. E aiii, tão bom estar com a vida resolvida, sabe? Tô com uma sensação boa. Fui lá renovar minha bolsa de estudos na faculdade, me informar de comofas com minhas dependências. Tdo certo, desta vez me livro dessas DP's e pego meu diploma ano que vem. Se eu passar em Economia, Estatística e Direito Ambiental. Só coisa legal, né? Hahhaha. Fevereiro começa meu inglês e assim a gente vai levando a vida.

E acabei de ver agora: 19.000 visitas. Genteeeeeeee hahahaha. Obrigada, heeein hahaa

=*

12 comentários:

Raquel disse...

fazer comprinhas é muito bom, né? ;)

adorei o sapatinho e a camiseta!

Bia Lombardi disse...

camiessss, vc eh min ha irmã perdida ahaha. tipo, comprou exatamente o q eu compraria: melissa LUXO estampada c/ grafismo e camiseta do Bowie clássica.
fez bem ;)
tem que se presentear mesmo, fia!

Julia disse...

que amada! ♥♥♥

Katie disse...

adorooo essa sensação de "missão cumprida" é uma delícia né?

e compraaaas! hoje comprei duas sandálias e já to super feliz! fazia tempo que não comprava nada hahaha

Mirian disse...

Gentem sou louca pra comprar esses produtinhos da Granado, mas aqui no meu planeta não tem pra comprar. Buá. COMOFAS?
Amei as suas comprinhas, essa Melissa é puro losho e ryqueza.
Bjokas.

marie disse...

essa melissa é um CHOOCHOO.. mas oi, não compro melissas desde 2005 - me machucam e meu pé fica molhado de suor =/

essa canmiseta do bowie é linda, caixinhas de som boas são amor na vida de quem assiste series e filmes no notebook.. e oi, isso não é um ipod? é cópia perfeita então, IGUALZINHO meu nano vermelho!

camies querida, tu merece o mundo! fica tranquila que vai dar td certo! beijão!

Isabela disse...

E ESSA CAMISETA DO BOWIE, COMOFAS?
TAMBÉM QUERO, onde você comprou? hahahahahaha

Gi Moreira disse...

caracaaaaaaa, sua loca, comprou mta coisa, haahiuah! essa cerinha da granado resolve a minha vida, gata!! minha cutícula é tosca, mas ela deixa bonitinha!

vc faz facul d q?

Larissa! disse...

Que coisas lindaaas, morri.

E eu que no fim de semana passada dei a rapa nas lojas de pobre: lojão do brás, C&A, Riachuelo e Marisa. Garanti roupitchas pro ano novo *.*

E é boa mesmo essa sensação de dever cumprido!

Ana disse...

essa melissa tá na minha wishlist de 109830982390231812 de melissas. linda!!!

e façø coro à marie: fica susse que logo logo tudo melhora mil vezes. ;)

PS: adoreeei vc no PF!

nah. disse...

Aai camies.. vou ganhar esse sapatinho barbie do meu namorado de natal... esse é o que eu vi
ele disse que tem outra surpresinha
vamos ver! *-*
beeeijos

Isa Marinelli disse...

Quero um Bermuda Shorts pra mim agora já nesse momento!!!