5 de dezembro de 2009

Então, né... queria cortar meu cabelo, mas fui impedida por forças da natureza: minha mãe e o meu cabelereiro. Meu cabelo cresce rápido, tá fazendo um calorão, dai qdo corta curtinho ele dá uma armada e talls, e eu por incrivível que pareça, ADOOOOOOOOORO! Minha cara fica redonda? Mas a minha cara É REDONDA, Brasil! Diâmetros a mais ou a menos, não importa. Enfim.
Teve uma vez que cortei bastante, era tão bom:


Ano passado não cortei tanto, só nos ombros, dai ficou numa pegada ôtema:


Dai esse ano, queria cortar curtinho igual a primeira foto. Meu horário com o Edimar era 12h30, o salão e na rua de cima da minha casa, ou seja, não tinha como chegar atrasado. Mas o Edimar estava. Sem brinks, fui atendida 15h (Y) famintaaaa, pedi pra minha mãe levar uma coisa para eu comer. Dona Narciza me leva um lanche super diet e tdo que eu queria eram mtas calorias naquele momento. "Edimar, a Camila quer cortar o cabelo... MAS VC NÃO CORTE! DEIXE DO JEITO QUE TÁ!" *chicote* E era tdo o que ele queria ouvir, pq o Edimar tem uma dó de cortar a minha juba. Porra. Depois das químicas tdas - tô cheirando amônia, beijos - o cabelão continua aqui. "Depois eu corto teu cabelo e tua mãe vei aqui e começa encher o meu ouvido" hahaha -q. Até ele já levou sermão da D. Narciza? TENSSSSSS.
Eis a cabeleira. Tá bonita, sem volume pq oi, tinha acabado de sair do salão, mas qdo seca os cachos voltam - graças a Deus.




Mas estamos no verão, vou viajar em breve e ficar um mês na praia, dai seria tão mais prático ficar com ele curto.
Hoje acordei reclamona.


6 comentários:

keks disse...

gatamm, é o contrário, quanto mais volume, menor parece o rosto.

aliás, já dizia nanny fine: the bigger the hair, the smaller the hips. ahazza no volumão

Mirian disse...

Ficou muito lindo o seu cabelo. Adoro cachos. Meu cabelo tá bem grandão. Tô morrendo de calor, mas fico com pena de cortar. Ele nunca esteve tão comprido... rsrsrs.
Bjos

May disse...

Vai passar UM MÊS NA PRAIA e tá reclamando HAHAHAHA Se mata, porra! E o cabelo tá ótimo!

Julia disse...

eu também gosto de cabelo curtinho armado! HAHAHAHA

tá gatinha.

E TRATE DE VOLTAR ANTES DE DEZESSETE DE JANEIRO, CARALHO

Larissa! disse...

Vc fica bem de cabelo curtinho sim!

phi - disse...

eu adoro o teu cabelo. a sério, vou roubar para mim. mas também adorei a versão pelo ombro, condiz muito com a tua cara. *-*

e hey, obrigada pelo comentário AMOR no meu blog, fizeste o meu dia.(L)