25 de dezembro de 2009

2009 foi meio zica, algumas coisas boas, estive um pouco mais disciplinada nas minhas metas... e outras coisas empurrei com a barriga.
Eu espero tanta coisa desse 2010, tanta coisa boa, eu espero mais motivação. Porque por MUITAS vezes eu estive com a faca e o queijo na mão e fiquei com preguiss, ou desmotivada pra arregaçar as mangas e fazer com que as coisas melhorassem, ou lutar por algo melhor.

2010 depende só de mim e estou determinada a fazer ele fazer a pena.

Vou viajar pra Tabatinga amanhã, não sei quando eu volto (se eu voltar! hahaha), então, feliz 2010 pra vcs. Que vcs compartilhem a virada do ano com pessoas queridas, em um ambiente feliz e que seja assim o ano inteiro.

Deus abençõe tdos vcs! Não esqueçam do engov hahahaa!

Um recado especial pra Katie: comemore seu aniversário, ok? Nem que seja em uma festinha de pijama com a May, tomando muita batida de ovomaltino rolando no carpete, ok? Felicidades pra vc, querida! =*

2010, pegael!



6 comentários:

.cah. disse...

Camie, tu é mesmo um amor! (L) Que 2010 seja tão maravilhoso quanto tua vontade de que ele seja assim. :*

May disse...

2010 PEGANÓIS E VAMOS ROLAR NO TAPETE COM MUITO OVOMALTINOOOOO!

Katie disse...

Ai gente, tem recado especial pra mim HAHAHAHA que lindo *_*~~
vou ver se saio pelo menos pra tomar uma cerveja, e é uma pena que você não possa estar lá com a gente também!

Katie disse...

aaaah, e um 2010 maravilhooooooso para nós!!!

Lolla disse...

hahaha, engov (e similares) é fundamental na maleta de viagem. :)
boa sorte e felicidades pra você, e não só pelos próximos 12 meses!

Gi Moreira disse...

feliz ano novo, queriiiida!

BJS