11 de novembro de 2009

XÔ FALÁ DO APAGÃOOOOOOOOOOOO!

GENTE, TAVA ME SENTINDO EM FILME DE FIM DOS TEMPOS, ATAQUE DE ALIENÍGENAS, OMFG EMOCIONANTE, QUERO DE NOVO!!!!!!11111111111111

HAHHAHAHAHAA

Lá estava Camies, fazendo mais um check-in, a vida era boa. Já era 22h e alguma coisa, meu caixa estava batendo, faltava pouco para eu ir embora. Dai, a luz apaga, todo mundo com cara de UÉ no lobby. 5s depois, ou até menos, a luz voltou. Eu fui correeeeeeendo para os elevadores, porque tinha acabado de fazer um check-in e a sorte que o hóspede não entrou no elevador. Mas dai, tinha gente que ficou presa lá dentro. O hóspede ficou menos de 2 min, porque os elevadores voltaram a voltar normalmente.
E a vida continuava boa no hotel. Olhei lá pra fora e o maior breu na Paulista. 'Cabou a energia no quarteirão tdo, aparentemente. Tem uma banca de jornal em frente do hotel, fui lá comprar um trident e a maior CORRERIA PÂNICO TEM GODZILA É O FIM DO MUNDO. Sério, parecia Parada Gay de tanta gente na rua. Buzina, ônibus tdo parado. Caos.
O lobby do hotel APINHADO DE GENTE, socorro, mas estavam tdos felizes, né. Entrei no G1 e tava aquela manchete de emergência BLECAUTE EM SP, RJ E MG. E eu pensei, FODEU TENHO QUE IR EMBORA. O gerador do hotel tinha combustível pra 3h, ligamos pro Chefe de Manutenção (que SEMPRE se fode qdo dá uns pepinos desse, mas é a vida). Eu nem conferi meu caixa hahaha o dinheiro tava certo, tinham 20 lançamentos de cartão de crédito no relatório e eu tinha 20 filipetas, ou seja, hahaa tava teoricamente certo. FUIIII! O Lord já tava falando 'fica ai com a gente, vamos subir lá no gerador e blá' e eu lancei minha cara Will Smith pra ele.

-qqqqq

A Elenice mora perto de casa e tava me esperando pra ir embora. Elenice é uma das pessoas mais desesperadas e íma de mendigo que eu conheço. Ela veio de Fortaleza e sei lá, ela é tda desesperada e tem pânico das coisas. "Porque lá em Fortaleza isso nunca me aconteceu...". O caminho ali até o ponto de ônibus foi AVENTURA. Meu, não se enxegava muita coisa na Paulista, mta mta mta gente na rua. Gente correndo (?!), metrô tdo fechado, buzina, apito dos guardinhas da CET. Povo tirando foto e eu metendo medo na Elenice haha adoro. Gente andando no meio dos carros haha e eu só olhando pro céu esperando os aliens. Doida pra encontrar o Will Smith, porque ele é o rei nesses filmes de aliens e invasão acabando mundo, né?
Busão lotado, trânsito até a Dr. Arnaldo, depois, suave na nave. Não se enxergava um PUTO na rua, sério, eu grudava a cara no vidro pra ver em que lugar do mundo eu estava. Chegou o ponto de casa, minha rua era buraco negro. A sorte é que o farol do ônibus iluminou parcialmente a rua, dai vi meu pai no portão me esperando. Qdo o ônibus fez a curva, nada mais eu vi hahaha me-do.
Gente, mó divertido, tirando pela pessoa que morreu e hospital X em Bauru sem energia. Estive em um live action de filme de invasão, emocionante! Hahaha. Agora, como o Douglas bem me disse, ainda bem que não trabalhamos em uma usina hidroelétrica (?). E
nessas horas fico FELIZ de não trabalhar de MADRUGADA no hotel. Será que eles conseguiram combustível a tempo, porque as bombas de gasolina PRECISAM DE ENERGIA, não? E hoje to de folga, grazadeus.

Will Smith, me liga!

14 comentários:

Bia Lombardi disse...

ahahaha, camies.
rachei de rir com a "cara do will smith"
ahahahaha :PPPPP

Tati disse...

Ahahahahahahaha... MUITO AMOR, CAMI!

Gente, também me senti em um filme de invasão alienígena nesse apagão. Dirigir naquela zona de semáforos apagados, cruzamentos travados e ruas no breu total foi teeeeeenso, só estava esperando os discos voadores aparecerem. Levei quase duas horas para ir da faculdade para casa, um percurso que naquele horário faço em 30 minutos.

Como eu vi por aí, isso foi um viral de 2012. XD

marie disse...

ahahah camiezz, vc me mata! deu até inveja da sua aventura hollywoodiana - eu consegui ir da faculdade pra casa rapidinho, mesmo no escuro, e fiquei até de madrugada puta da vida sem saber o que tava acontecendo, meio dormindo, morrendo de calor.. o mais emocionante foi cozinhar à luz de velas (NOT). e menina, seu pacote estava aqui qdo cheguei, dae testei o matte NO ESCURO, pra ver como era, ahah. adorei!

agora, onde vc viu que morreu alguém aqui em bauru? só o que sei é que a maternidade mais importante da cidade (onde eu nasci, oi) não tem gerador e tiveram que levar os bebês pra um hospital, mas ninguém morreu não..

will smith é campeão de filmes apocalípticos, ahah!

Cami Rocha disse...

morreu uma pessoa aqui em sp, marie! durante um assalto na escuridão :~~

Daniela Nunes disse...

"Sério, parecia Parada Gay de tanta gente na rua", kkkkk euri xD Hahaha, Camies fazendo poses de Will Smith na rua, queria ter visto xD
ahahah camiezz, vc me mata! deu até inveja da sua aventura hollywoodiana [2]
Aqui na minha cidade nem deu sinal de que a energia ia acabar x_x
beijos :*

Laura disse...

Cara, num te conheço nem sei como caí nesse blog, mas tô me acabando de rir... meu a "cara do will smith"
foi o melhor...

Mirian disse...

HAHAHA!!!
"Cara do Will Smith". Minha chefe anda merecendo uma cara dessas... kkkk!!!

.cah. disse...

HAHHAHAHAHAHA, COMO TU É GENIAL, CAMIE! (L) Cara do Will Smith foi A MELHOR DO ANO! HAHAHAHAHAH

julya aka nika disse...

MANO, AHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHU! MORRY! cara de will smith me fez rir em mute aqui na recepção, HAHAHAHAHA! fantástico, camão.

Larissa! disse...

HAHHAHAHAHA ADOREEEEII

fiquei com inveja de vc OK! ficar em casa foi chato! a unica consequencia q o apagao trouxe pra mim foi eu dormir melhor hahaha

Gi Moreira disse...

hahahahahaha!!!!!!!!!!!

eu tava tranquilona, me preparando pra deitar e ver grey´s anatomy no notebook qdo faltou luz! minha mae ficou puta pq tinha q acordar às 5 da manha no dia seguinte pra trabalhar! foi mó desespero!

mas a parte engraçada foi q eu liguei pro boy e ele pensou a msm coisa q eu e vc: SÃO OS ALIENS!! hHAHAHAHAH, a gente precisa seriamente parar de ver esses filmes!

e outra coisa engraçadona foi meu vizinho do prédio da frente brandindo um sabre de luz na janela, à la Star Wars! RI LITROZ!

mariana dias disse...

hahahaha.
miacabo.
minha imaginação foda super imaginou você de charutão na boca saindo do hotel fazendo uma Will Smith face!

Menina Morango disse...

hauahauahau
"ímã de mendigo" ri muito agora...hauahauahu o pior que tb sou, é incrível como chega gente me pedindo tudo no mundo...ajudinha, dinheirinho, comidinha, e afins...
ainda bem q não rolou nenhum apagão por aqui, deve ser desesperador, ainda mais se estamos na rua...
e até agora nada de explicarem o que realmente causou isso né...

beijão flor!!!

Tamie disse...

haahahha AMEI esse post, sua bagunceira! a foto do will smith matou total