29 de novembro de 2009

Você, creiça, que pensa ir em show de rock, taca um all star e uma camisetinha preta, ingresso na mão e o dinheiro trocado pra comprar água durante o show, e simbora? Tipo, eu! xD
Nós temos muito o que aprender com Mayra Falcini. Prestenção na produção que a nêga me vai pro show do AC/DC.

May AC/DC

Então, tá! Bota de vinil, wet legging, regatinha e uma bolsa lusho. Comofas// Mas e o esmalte, era o Maçã do Amor, da Risqué? Hahahaha! Preciso passar saporra, viu!

May, quando crescer, quero ser igual a você!

10 comentários:

Mirian disse...

Nossa, como ela é estilosa. Amei a cor da unha dela. Um escândalo de linda.
(Por acaso essa May é a May do Memorabilia Database? Eu passei a acompanhar esse blog por sua causa desde o dia que você o indicou).
Bjos

Cami Rocha disse...

é ela mema, mirian x)

Katie disse...

HAHAHAHAHA a may é meu orgulho!

Ana disse...

ai, camies.. aí chove e ela volta TODA CAGADA pra casa. haha.

sou a favor de roupa velha e all star pra show sim. no do killers tinha mina de salto tentando andar no meio da lama e eu com o meu allstar tava super bem. hahaha

May disse...

Camie, você NÃO EXISTE. HAHAHAHA Você não devia ter me pedido algum tipo de AUTORIZAÇÃO pra fazer esse post?



Só para esclarecer que a roupa foi perfeitamente planejada pra sobreviver à chuva. E sobreviveu! HAHAHAHAHA beijo pras creiça!

Julia disse...

HAHAHAHAHAHAHA

como assim uma roupa que envolve BOTA ia fazer a pessoa voltar cagada da chuva pra casa? por acaso alguém aqui já botou um all star no pé uma vez na vida? pois é.

HAHAHAHAHAHAHA vou me consultar com a may antes de ir no show do matanza

Larissa! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela Nunes disse...

hauhauaha, amei o look da pessoa!

Ana disse...

o cagada q eu quis dizer era com a bota estragada. hahaa

mas como ela disse aí, a roupa foi planejada para o caso de chover. então blz. hahaha

Ana disse...

o cagada q eu quis dizer era com a bota estragada. hahaa

mas como ela disse aí, a roupa foi planejada para o caso de chover. então blz. hahaha