29 de novembro de 2009

Uma vez a Shibbo e a Tati vieram com essa história de CAMI ROCHA BRASIL (um seriado baseado na minha vida haha -q) e os últimos episódios tem sido TEEEEEEENSO. Dor de dente? Já sentiu? Tenss.
Quinta-feira eu estava comendo minhas bolachinhas cream-cracker (viva a dieta T_T) e dai, senti AQUELA fisgada no molar. PQP QUE FOI ISSO! O negócio parece que foi no cérebro, a sensação foi de uma agulha fina entrando com tdo. Dai, sentei e fiquei com a mão na bochecha, coloquei a língua no dente pra ver o que tava acontecendo e doeu mais ainda. Dai, caiu um pedacin do dente. Comoass, né? Minúsculo, mas MEUDEUS, como DÓI. Bom, 15 min depois, já não sentia mais nda.
Fui trabalhar de buenas, de noite, começa a me doer. E pra dormir? 3h e tinha uma escola de samba tocando dentro da minha boca. Tomei uma colher de sopa bem servida de Lisador - o negócio é pior que novalgina, mto mto ruim - consegui dormir bem naquelas. Sexta-feira o meu dente doendo, doendo, doendo e eu só na base do Lisador, que nessas alturas, já nem fazia mto efeito. Comer só se for em sonho. E eu pensando 'preciso ligar pro Toshio' e não é que ELE me liga? COMOFAS////////
Meu irmão deu o recado que ele me ligou qdo cheguei do hotel, tipo, uma da manhã. Antes de dormir, tomei DUAS COLHERES DE SOPA de Lisador, tamanho o meu desespero. Sábado o dente me acorda 8h, liguei pro Toshio e ele disse 'Ô Camilá, vc não terminou de fazer seu tratamento, né... tava faltando um dente pra obturar, né' e eu pensei 'nossa, é mesmo'. Tipoes, no final do ANO PASSADO eu tava indo no Toshio, dai com aquela loucura TCC+ HOTEL eu acabei largando mão. E o dente que era apenas uma cárie virou um traramento de canal. Palmas pra mim, eu mereço. ¬¬
Tava contando pro Toshio que tava com dor e pãs, socorromiajuda, e ele 'Tá doendo com quente, com gelado?" e eu "Essaporra tá doendo com a minha saliva" dai fui lá. E tenho que fazer canal, bobagem, eu DURMO na cadeira do dentista, o foda é aguentar esse samba/martelação dos infernos no dente.
Mas dae, Toshio ontem fez umas macumbas de dentista e o dente tá doendo mesmo, eu tô grogue dos remédios pra dor e meio fraca, porque não como direito desde meu lanchinho diet bolacha água e sal + chá verde da quinta-feira.
Hoje acordei e minha semelhança com o Fofão são enormes! O que eu aprendi com esse epsiódio?


a) nunca esqueça de terminar de fazer teu tratamento dentário
b) não desejo dor-de-dente nem pro meu PIOR inimigo
c) tô na roça pra pagar essaporra de tratamento de canal.

Adeus, compras. Olá, parcelamento dentário.

3 comentários:

Mirian disse...

Ô, Cami... Melhoras, queridona. Dor de dente é foda. Eu tb preciso arrancar uns aqui, mas tô só enrolando. Quero arrancar nas minhas férias.
Bjos

Katie disse...

espero que tudo se resolva logo aí, eu já tive dores de dentes desse naipe aí e sei que é um inferno.
Eu to há uns bons 2 anos sem ir no dentista, eu sou bem dessas que só vou quando alguma coisa dói, e quando dói MUITO!

Nadiajda disse...

Gente, esse vai ser o segundo episódio de Camie Rocha Brasil. Vai ser flashback do caos do hotel umas postagens acima, hahahaha! Melhorou, já?