4 de novembro de 2009

Tô numa vibe seriado fortíssimaaaaaaaa. Aproveitando a deixa da @meninaquejoga e da Keks, que postou sobre um esmalte que aparece em um seriado, tive que ir lá baixar o tal seriado, né?
A série se chama Drop Dead Diva e me apaixonei fortemente pela protagonista. QUE MULHER LINDA, QUERO SER IGUAL A ELA, OK? haahahaha Olha a cara dela de "sou linda, phyna e como donuts! :D". Socorro, olha a pele dessa mulher!


Enfim, assisti dois episódios só - tô baixando o terceiro neste exato momento. O negócio é o seguinte, a Deb Dobkins é uma modelo loira, fútil e bláblá. Dai, ela morre e reencarna no corpo da Jane: uma gordinha, adeevogada muito da inteligente! Pra vc entender melhor o que se passa, só assistindo mesmo o seriado. É curtinho - mimimi - tem oito episódios, parece. Espero que tenha segunda, terceira e quarta temporada. Hahaha :D

Falando em seriado, alguém tá acompanhando DEXTER, a quarta temporada? HEIN, HEIN? Se alguém está em dia com os episódios - são seis até agora - me dá um grito! Essa quarta temporada será bafônicaaaaaa. Se bem que o sexto episódio foi um peido na água, mas tdo bem, Dexter é Dexter e continuo louca por ele.

Bom calor ai, galere. O verão chegou na primavera aqui em São Paulo colocando a teste tdos os nossos desodorantes anti-transpirante. Hahhaa segura, peão!

=*

6 comentários:

beeanka disse...

Eu adoro as viradinhas de cabeça que ela dá quando fica "de mal" com a Stacey, HAHAHA.
E quando o cérebro dói por.. PENSAR? AHAHAHAH
Também baixei porque vi no Mão Feita, tô achando muito engraçadinho.
E tô atrasada no Dexter ;/.

May disse...

fiquei afim de ver esse seriado. espero que não seja muito clichezão hahahaha

(bruma) disse...

A primeira temporada tem 13 episódios, acho, digo isso porque estou no 11. E ah, Drop Dead Diva é muito, muito amor! ♥

julya aka nika disse...

DERRETI ONTEM!
meu... muito quente... detesto calor, eu não presto no calor!

vontade de ficar numa piscina o resto da vida, meu.

Daniela Nunes disse...

Ahh, eu tb vi esse post sobre a série no Mão Feita, fiquei doida para ver :D beijos :*

Tamie disse...

aaaaaah vou baixar agora! :*