10 de novembro de 2009

Só pra dizer que estou viva, suando litroz e de bem com a vida. E voltei pra dieta. Sabe como é, né...
Essa semana vai será corrida, tô com horário diferente no hotel, cheguei hj em casa era qse uma da manhã :~~~~ Esse mês tdo vou trabalhar full time na Recepção e nossa... MEUS PÉS DOEM! O dia tdo em pé é tenso. Ainda mais eu, tamanho super size. Dai, descobri a maravilha que é ir trabalhar de HAVAIANAS.



Se tem uma coisa que só uso na praia, além de maiô, é chinelo havaianas. Em casa ou eu ando de meia, ou descalça. E com essa história de ficar o dia todo em pé + sapato + calor, meu pé inchalitroz. E nada pior que tirar um sapato e colocar outro pra ir embora. Fui um dia de havaianas trabalhar e morry de amores. No final do dia, lá pra meia noite, meu pé parecendo uma bola de futebol e dai coloquei o chinelo... puta que pariu, foi quase um gozo hahaha.
Como nunca fui fã de chinelo e o único que eu tinha aqui era rosa (blé). Não combina com a maioria das minhas roupas, joguei um xaveco na D. Narciza e ela comprou um par de havaiana branca. Aew! Ai, uma maravilha, viu. Minha mãe acha uó 'mas vc trabalha na PAULISTA, vc precisa ir trabalhar CHIQUE, porque se BLABLABLA'. Ok, mas eu vejo tanta gente usando que meu... só vc combinar, ué. E minhas unhas dos pés estão bem feitas, não tenho calcanhar cascudo e beijos. Hahahaha issae.
Essa semana o Mão Feita fez aniversário de 1 ano! Gente, parece que foi ontem, absurdoo. Eu amo aquelas dondocas e já cheio de sorteio e comemorações, então, dá uma olhada lá no MF e talls /jabá
E fico aqui com essa foto épica e sensacional minha e da Katie. Adoooooooooooooooro!


3 comentários:

Katie disse...

chorando de emoção porque tem foto nossa no blog okay? hahahaha

meu, eu fui de chinelo pra faculdade sexta passada, e to achando que hoje vou de novo, nada melhor para os pés ficarem fresquinhos e confortáveis que havainas HAHAHA eu tinha essa rosa feia aí também, e agora to com uma nova de zebra hahahahahaha

Katie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela Nunes disse...

adorei sua fantasia, Camies, haha :D eu AMO Havaianas, principalmente as Slim, mas minha mãe me proibiu de comprar porque todo mês eu arrebentava uma, huahauha. sou mestre em arrebentar Havaianas :D beijos :*