19 de novembro de 2009


DESUNIÃO
A GENTE SE VÊ POR AQUI.

4 comentários:

bittersweetpepper disse...

E aí a gente entende por que a coisa andava ruim daquele jeito. E se é pra ser assim, sinceramente acho bom que não ganhe porra nenhuma.

Julia disse...

seja gremista que eu cansei de levar toco sozinha.

¬¬'''

ARGH. E O PIOR DE TUDO É O CACETE DO SÃO PAULO NA LIDERANÇA. EU PREFIRO TER UM CÂNCER NOS OVÁRIOS AO SPFC GANHAR OUTRA VEZ O BRASILEIRO. SE GANHAR, VOU COM UM TACO DE BASEBALL PRA SÃO PAULO DESCER O CACETE EM TODOS OS TORCEDORES QUE EU VIR, FALEI

Larissa! disse...

ARGH. E O PIOR DE TUDO É O CACETE DO SÃO PAULO NA LIDERANÇA. EU PREFIRO TER UM CÂNCER NOS OVÁRIOS AO SPFC GANHAR OUTRA VEZ O BRASILEIRO. SE GANHAR, VOU COM UM TACO DE BASEBALL PRA SÃO PAULO DESCER O CACETE EM TODOS OS TORCEDORES QUE EU VIR, FALEI (2)



E para complementar: eu, na condição de CORINTHIANA, prefiro MIL VEZES que o PALMEIRAS ganhe o campeonato ao invés dos bambis malditos, tamanho meu ódio pelo são paulo.

Larissa! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.