3 de outubro de 2009

Quando eu tinha os meus 14 anos detestavaaaaaaaaaaaaaaaaa musicais. Mas agora, eu amo! Acho que não tinha mta paciência, cismava pq as pessoas saiam dançando e dpois, voltava tdo ao normal.


Águas passadas, ok? Sexta-feira passada, aluguei "New York, New York" do AMOR DA MINHA VIDA Martin Scorcese, estrelado por Robert De Niro e a Liza Minnelli. Se eu falar eu chorei, 'cês acreditam? ;___;

Sinopse: No mesmo dia em que termina a 2ª Guerra Mundial o músico Jimmy (Robert De Niro) encontra a cantora Francine (Liza Minelli). Eles iniciam um romance e uma parceria artística, que vive momentos turbulentos enquanto eles buscam o sucesso.

Francine & Jimmy <3

Eu não tinha assistido ainda, ABSURDO. Se eu achasse em DVD, super compraria. Robert De Niro é aquela coisa canastrona de sempre, sem mtas novidades, mas a Liza... que é essa mulher, Jezuzzzamadzzz. CANTA PRA CARALHO!
Eu morryyy de rir com umas cenas, morry de fofura e morri de raiva tbm. E dai, na cena final, me deu uma emoção BIZARRA (???) e chorei HAHAHAHAH socorro, preciso de um tratamento.
Apesar do filme ser antigão, é uma delícia de assistir, sabe? A química dos dois personagens é tão amor, a paixão da música, as cantorias! Ressalve que vc não morre de tédio com os números musicais! Quem não viu ainda, faça o favor! Os figurinos da Liza são mto fofos e ela super arraza no número final usando uma wet legging!

DIVA!

Próximos musicais que preciso ver:

Xanadu (1980), The Rocky Horror Picture Show (1975), Cabaret (1972), Across de Universe (2007), Footloose (1984).

Aceito sugestões ;-)
(obrigada sr. anônimo)

Hoje meu dia foi mto bom, as coisas estão entrando nos eixos, encontrei a Tati e a Shibbo na Avenida Paulista (oi, a Tati que me viu primeiro pq eu tava tda atrapalhada, as always) e fiquei feliz =) /querido diário.

Muacks =***

6 comentários:

Mirian disse...

Ei, Cami. Eu adoro musicais. Ontem eu assistir Moulin Rouge (nunca tinha visto). Desses que você quer indicou eu tenho muita vontade de ver Xanadu, por causa de um episódio em particular de LOST que o cita. Agora, Footloose não chega ser bem um musical... Tem muita música e dança sim, mas meiqui foge um pouco desse estilo. Mas, é bom da mesma forma. Kevin Bacon novinho é uma coisa muito gostosa.
Bjos

nanda disse...

Procura na americanas Footlose. Tem por 12,90! Demais! ^^

Gi Moreira disse...

Eu adoro musicais. Estreou um aqui no RJ q tá super bem cotado, O despertar da primavera. Em ingles se chama Spring Awakening!

BJS

Katie disse...

footlose = AMORAMORAMOR

across the universe = LIXO COMPLETO




(may)

Maria Alice Trentini disse...

O primeiro filme em que as falas foram todas 'cantadas' é Guarda-chuvas de Amor. Assisti semana passada, é lindo, e em francês!!!
Não é bem bem um musical, mas é todo cantadinho!!
Fikdik!!!

kelly disse...

tb curto musicais! footlose é dança mas é legal!