5 de outubro de 2009

Ontem estava de folga e aproveitei pra arrumar um dos meus armários, jogar coisa fora, fazer uma limpeza geral. Achei cada relíquia! Tô morrendo de rinite até agora, mas bobagem, agora arranjei um lugar pra guardar minhas bolsas e os meus esmaltes \o/
Não fotografei o ANTES (esqueci!) então, eis a foto do DURANTE.


Mto papel no chão, tranqueira em cima da cama

Já tinha dado uma BELA de uma esvaziada.


AS RELÍQUIAS!

Caprichos de 1998!


Mto brinquedo!

AMAVA LITROZZZZ!


A fase das pastas de Hanson e BSB



Deu uma dó na hora, mas joguei tdo fora. Tinha mto poster, meldels, mto recorte de revista. Joguei umas duas pastas enormes jora. 3 pastas sobreviveram: pastinha de papel de carta (se eu jogo fora, minha mãe me mata) e mais duas de BSB/Hanson que não tive saco de tirar tdo do plástico e jogar fora. Mas vou fazer isso, com certeza.


Meus esmaltes que ficaram atrás da porta! Sim, isso tdo é esmalte /o\


Armário depois do bota fora



Olhando assim parece que tá zoneado ainda, né? Na parte de cima, tem mto mto livro escolar que não dá pra jogar no lixo. Preciso procurar um lugar pra doar esses livros, tem mta coisa didática e aquelas coisas que tive que ler pro colegial/vestibular que não tenho o menor interesse de manter comigo. Minhas bolsas estão guardadinhas, dobradinhas! Na caixa azul, está guardado meus cremes, desodorante, sabonete e blábláblá.
Tô feliz que botei em ordem esse armário! Só o fato de não ver tdas aquelas caixas de esmalte entulhadas atrás da porta, já é um alívio.
Fica a dica de arrumar os armários! Meu, Capricho de 11 anos atrás entre outras coisas guardadas hahaah Oi? Mta prova guardada, coisa da sexta série, meu bom Senhor! Da-lhe desapego!

Muacks =*

9 comentários:

Katie disse...

gente você guardava umas coisas surreais camie!!
tálocoooo!!! hahahahhahahahaha

Mirian disse...

Hahahaha!!! Capricho de 1998? Hahaha!!!
Gente, eu preciso encontrar forças pra fazer a mesma coisa. Meu quarto tá uma zona.
Bjos, Camie.

Daniela Nunes disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK ' Capricho do século passado? xD Isso sim é relíquia! Aaah, me dá seus esmaltes? hahaha, bjs :*

beeanka disse...

Se eu não tivesse me mudado tanto e não estive em Maringá, na casa do meu excelentíssimo namorado, eu ainda teria Caprinho de 11 anos atrás. Talvez até 13.

O QUE TEM NA CAIXAAAAA?
QUERO SABEEERR, TÔ MORREEENDOO DE CURIOSIDADEEE!

Gi Moreira disse...

ahhh.. eu me mudei essa semana e tive q arrumar TANTAAAA coisa! to cansada ate hj..

BJS

Ana disse...

AAAAHHHH!! eu tb tinha a maquininha de tricô! Na verdade, ainda tenho, tá no meu armário! hahahha

julya aka nika disse...

"Sandy e Junior falam sobre ficar e namorar..." HAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA! morri de rir, meudeus, HAHAHAHA!

Míriam Islanio disse...

E os brinquedos??? O q vc fez com eles??? Ai que dó... minha chocolateria quebrou em uma semana... *menina comportada*... (6)

Lolla disse...

HAHAHA EU TINHA ESSA BATEDEIRA.

amava litros também. estraguei tentando bater bolo for realz nela e queimei o motor (oi, massa GROSSA). hahaha.

agora, quanto à capricho, i win and you lose, porque a mais velha que eu tenho é de 1986! (quer dizer, EU sou velha).