27 de outubro de 2009

Ontem de madrugada assisti um filme muito do sem vergonha, chamado "A verdade nua e crua". Uma comédia romântica, óbvio! Tava querendo assistir por causa do Gerard Butler (periguete feelings). Gente, muito chatinho, se vc estava com vontade de assistir fica a dica: espere passar na sessão da tarde. Não se fazem mais filmes água-com-açúcar como antigamente.


É engraçado esse sentimento de "que droga de filme" que dá, não? Mas, sexta-feira passada fui com a minha mãe assistir O MELHOR FILME DO ANO. E eu fui no cinema assim, não sabia muita coisa sobre. Eu sabia que:

a) era do Tarantino;
b) tinha Brad Pitt;
c) soldados judeus matando soldados nazitas.

E, francamente, é a única coisa que vc precisa saber antes de assistir "Bastardos Inglórios".




Gente, o negócio é sensacional. Tipo, um gozo. Tarantino é um animal, MEU-PAI-AMADO. O elenco todo tá maravilhoso, a trilha sonora (SOCORRO, TOCA BOWIE HAHAHA AMO AMO DEMAIS), o sarcasmo, aquele humor negro, todo aquele sangue, as referências que o Tarantino sempre faz nos filmes dele. E meu, nem sou metida a cult de cinema pra sacar as coisas. De chorar, sério. E vc sai da sala de cinema com aquela sensação que vc viu um dos melhores filmes da sua vida. É ótimo qdo isso acontece.
E uma coisa que salta os olhos é o sargento/coronel/general/insira-a-patente-certa-aqui do Hans Landa. Sabe qdo o "filme do Batman" virou o "filme do Coringa" com a interpretação gênia do Heath Ledger em "Cavaleiro das Trevas"? É o que acontece com o coronel Hans Landa. A coisa mais sarcástica e divertida de se ver. Meu, o ator Christoph Waltz deu um SHOW que vc até cria uma simpatia BIZARRA por ele, sério. O cara que ele interpreta é um FILHA DA PUTA e vc meioque acaba gostando E se divertindo com as peripécias do personagem ao longo do filme.
E o Tarantino tem tda aquela coisa de sangue, é uma das coisas que eu mais gosto nos filmes dele. Vc vê o sangue sendo borifado e explodindo, tipo, é lindo. Hahahahaha. É uma coisa meio cinema gore, mas mto phyno e com classe. Tarantino, vem cá e me beija hahaha (-q)

E agora é a hora dos spoilers, então se vc não viu, o post acabou pra vc aqui hahaha beijos, vai pro cinema, ok?

SPOILERS ABAIXO

Assim, gostei praticamente de tdo, minhas partes favoritas:

- A
Shosanna se maquiando pra estréia do filme. Bowie ao fundo, ela se aprontando pra ir pra guerra. Achei amor a cena, gostei de tdooow.

- Aldo Raine fazendo a paradinha tatuador hahaahahaha gente, genial!

- O HITLER MORRE, CARAI! HAHAHAAHAHA VAI SE F*DER, ME SENTI VINGADA! o Lance desses filmes da 2 guerra é que vc sabe que o bigodudo filha da puta nunca morre, sempre escapa. E O TARANTINO MATA ELE HAHAHAHAHAHAA o cara virou uma penera, gente, genial.

- Aldo Raine e seus bastardos falando ITALIANO. Socorro, chorei de rir.

- A cena do incêndio, a Judiazinha rindo da cara da galerë e a tela do cinema sendo queimada. Socorro, morry litrozzz.

- Hans Landa e seu copinho de leite. Posso acender o meu cachimbo? HAHAHA o cara é genial. Ele não dá um ponto sem nó. Negociando a sua libertação, ele oferece vinho (era vinho) pros dois... e os dois estão com as mãos amarradas hahahaaha ai gente, pára, hahahaha morro de rir.

- Urso Judeu matando a rodo com taco de baseball. Oi, me liga?

-

FIM DOS SPOILERS

Vai no cinema assistir esse filme e dpois me diz o que achou! ME DIZ MESMO! Bjus, Camiesssssssssss.


7 comentários:

Letícia disse...

concordo com tudo que vc falou do filme. tudinho! 1) sim, é bizarro vc simpatizar por aquele filho da puta! christoph waltz rocks; 2) the bear jew me liga tbm. para sairmos e para acertar com o bastão umas pessoas aí; 3) bowie foi amor demais mesmo; 4) danielzinho bruhl gracinha e espertinho; 5) SANGUE IÉ. ah enfim, seu post resumiu bem hahaha ;)

e não vi 'verdade nua e crua'. como vc disse, prefiro esperar passar na sessão da tarde.

eu recomendo aquele filme com a catherine zeta-jones e o justin bartha (novidades no amor). eu não dava nada por ele, mas me diverti e gostei bastante. só no final que se perde um pouco, mas tá. é uma comédia romântica despretensiosa, digamos assim. :)

Carol disse...

MELHOR FILME DOS ÚLTIMOS 326541215465458565465 ANOS

Morri muito vendo esse filme, muito boooooooooooooom

Katie disse...

vamos começar: eu to com esse "the ugly truth" baixado aqui no meu computador faz mais de um mês e ainda não assisti, confesso que depois do que você falou tô quase excluindo ele sem assistir mesmo hahaha! mas vamos deixa-lo aqui para um dia de tédio. hahahaha
e quanto aos bastardos, meu eu concordo com TUDO que você disse, tudo mesmo!
orgamos múltiplos com esse filme!

Julia disse...

MELHOR FILME EVER FALEI

e não tô com a menor vontade de ver the ugly truth porque a sinopse só indica a BOSTA FEDIDA que isso deve ser HAHAHAHA

Íris disse...

bastardos inglórios eu pretendo assistir quando passar na tv. hahahahahahah e na axn ainda, porque eu nao tenho canais telecine. hahahhahahahahahahahahaha

Menina Morango disse...

por nada!!!
eu assisti Bastardos Inglórios no último domingo e vc disse perfeitamente o que senti! Tarantino sabe como fzr um filme!adorei a cena da maquiagem, estilo "vou pra guerra" tb...aliás seria a minha próxima resenha de filme pro blog,mas estou até achando difícil de conseguir me expressar tão bem sobre o filme como vc fez!rsrsrs
beijão!!!

Gi Moreira disse...

Adoreeeeeeei inglorious bastards! eu e meu namorado ficamos em êxtase!! E não foi fazendo aquilo q vc tá pensando, HAHAHAH!

Esse ugly truth é mto sem graça, ate fiz um post sobre ele!! espero nao ter te influenciado mal, hehe.

BJAO