20 de outubro de 2009

O que você tem feito Camies? Tô assistindo um seriado chamado Greek igual uma louca. A Manza sempresempresempre me falava desse seriado. Dai, comecei assistir mês passado, baixei só alguns episódios e agora, tô igual uma louca vendo madrugada a dentro.
No começo, achei meio bobinho e sei lá, sem sal! Mas depois, acabei me apegando aos personagens e vendo graça na coisa.




"Ambientada no campus de uma faculdade na fictícia cidade de Cyprus-Rhodes a série de comédia mostra o dia a dia dos alunos, os que frequentam e os que não frequentam uma fraternidade. As fraternidades gregas são grandes casas dentro do campus e as pessoas que pertencem a essas fraternidades são minuciosamente selecionadas, bastante comuns nos Estados Unidos" - falou e disse a Wikipedia.

A série é bem levinha, é fácil você gostar... ou não hahahaa tô na primeira temporada ainda. As temporadas são ENORMES, acho que tem uns 25 episódios. Sou nova nessa coisa de FANDOM DE SÉRIADOS, não estou acostumada com temporadas enormes. Parece que eu assisto e assisto e não termino nunca. Greek está na TERCEIRA temporada, ou seja, com fé em Deus até o começo do ano chego lá hahaahha.
É muito engraçado esses lances de fraternidades nessas faculdades, é uma coisa que pega mesmo lá nos Estados Unidos, não? Tem a fraternidade das meninas tendências (Zeta Beta Zeta), dos mauricinhos ou qualquer coisa do tipo (Omega Chi Delta) e a MELHOR FRATERNIDADE DE TODOS OS TEMPOS: Kappa Tau Gamm. É exclusiva de meninos, que só querem saber de mulheres e festas. E como presidente da Kappa Tau tem o personagem MAIS FOFO DE TODOS OS TEMPOS:

CAPPIE



*____*

Meldels, ele é tdo o que eu procuro em um homem e mais um pouco! E dai no meio disso tdo, tem tdo aquele clichê de triângulo amoroso, rivalidade entre as fraternidades, tem um personagem tdo religioso que é contra esse "sistema grego" e eu dô mta risada.
Fica a dica pra vc quer assistir algo mais suave entre Dexter, True Blood e Lost! Baixe os primeiros episódios, só pelo Cappie, vale a pena! *suspiro apaixonado*

6 comentários:

Ana disse...

Tb sou viciada em Greek e o Cappie é tooooda a razão pra isso. coisa mais lindaaa! <3

Anônimo disse...

Essa série é a cara da Manza mesmo hahahah

Anônimo disse...

(may)

Katie disse...

se eu tiver tempo (ainda tenho que começar a ver fringe) eu baixo essa daí, mas sei lá. eu curto séries nerds dessas de baixar.
séries "levinhas" eu assisto pela tv mesmo HAHAHAHHAA

Carol disse...

AMO GREEK MUUUUITO XD

Marília disse...

ADORO GREEK!