30 de outubro de 2009

Momento REVOLTA SANGUE NOS ZÓIO!


Desde que anunciaram o show do Coldplay aqui no Brasil, fiquei maluca, né? Coldplay é uma das minhas bandas favoritas, amomuitosocorrojesus. Anunciou o show e já fiquei na pegada do mantra pra conseguir os ingressos e talls.
Hoje sairam os preços. Eu QUERIA ir na Pista VIP: sem empurra-empurra, sem filas, uma maravilha. Ok, sabe qto a VIP? R$600!


SEISCENTOS REAIS!



VAI ROUBAR A MÃE, NÉ? Pista normal R$250. Meu, preços absurdos. Mas nem Madonna era tdo isso... ou era? Não me lembro! Enfim, tô revoltz com esses preços absurdos. É quase meu salário todo hahaa dai vc vai no show e não faz nada durante dois meses, né. Nem fodendo. E, sinceramente, tô considerando ir na pista. Duzentos e cinquenta reais, gente, tomarnocu. É muito dinheiro. Tdo bem que dá para comprar meia - matrícula da DP na faculdade diz OI - mas sei lá. Tô indignada com esses preços. Link aqui: http://www.ticketmaster.com.br/shwReleaseDetail.cfm?releaseID=2543
Enfim, se a onda de assaltos aumentar em SP, mandem a conta do prejuízo para os organizadores do show do Coldplay.

11 comentários:

Ni disse...

Fogo, hein?
Quem sabe se o Chris Martin vai distribuir beijinhos a todos que comprarem ingresso na área VIP.
Huahuahauhauh

Fui nem no show do R.E.M., magina que vou enriquecê-los assim, esse tanto. Pra cima de moi? Nãcã.

:*

lunnafe disse...

Tô revoltada [2]. Mas tô considerando uma meia entrada. Só preciso de uma mágica pra conseguir faser isso daqui de Minas. Afe.

Katie disse...

ih minha filha, nem adianta se desperar que o preço é esse mesmo.
ac/dc foi bem por aí viu?
na vida a gente tem que fazer escolhas, essa é uma delas ahahahaha

Íris disse...

na boa, depois de ser 900 reais a pista vip do Dylan aqui em s.p., nada mais me surpreende em termos de ingressos HAHAHAHAHAHA
eu tava até achando que ia ser pior. pretendo ir na arquibancada meesmo, dispenso ver o Chris Martin de perto.

Mirian disse...

o_o COMO É QUE É????//// Caraca. Gente, tô revoltada com isso.

.cah. disse...

Mas não é a última turnê deles? (pensa) Lembro de ter lido que o Chris Martin anunciou o fim da banda, vai ver por isso o preço o_o

.cah. disse...

Mas também pode ser hoax, HAHAHA.

Daniela Nunes disse...

SEISCENTOS reais? Ahh, nunca que eu me arriscaria a gastar esse dinheiro e ainda por cima se o show for ruim e o som estiver péssimo, que nem o povo que foi nos Jonas Brothers. Prefiro gastar com bolsas e sapatos, ahuahauha. bjs :*

Gi Moreira disse...

O QQQQQQQQQQQQQQQQ????????

between_ disse...

PUATS TOMAR NO é, eu QUERIA pista vip, vou me conformar em ver tudo de longe mesmo.

Anônimo disse...

(Desculpe a vibe fazendo-a-íntima mas internet tem dessas coisas de você se sentir íntimo de alguém que nunca falou contigo,portanto, não se assuste achando que sou alguma stalker louca kkk!)

É aleatório mas nem tanto porque falando em preços absurdos, fui procurar Veet no Carrefour e adivinha a leve facada? 30 reais. TRINTA!
Na hora lembrei daquele post seu feliz por ter descoberto uma farmácia com Veet barato e aí absurdamente pensei que você bem me entenderia, kkk.


Tá tudo ficando muito caro :o