1 de outubro de 2009

Mês passado - setembro from hell, btw - dei uma geral nas minhas maquiagens, joguei várias coisas foras e comprei umas coisinhas que tava precisando. Eu fico lendo o Garotas Estúpidas e super me empolgo com os posts. Becky Bloom Feelings FORTÍSSIMOS. Só que, a Camila do G.E é ryca e se joga numas makes que SÓ POR DEUS. Hahahaha eu só uso coisa da Avon e OLHE LÁ. Vendo esses blogs de makes e afins, as meninës gastam uma bicuda em maquiagem! Não to ganhando pra isso, meu hobby é comprar sapatos, beijos hahaa. MAS ENFIM, ao longo do ano li mta coisa e resolvi colocar em prática, né. Afinal, esse ano tem que servir pra alguma coisa.

A primeira grande mudança é que tô lavando mais o rosto. Odeio de montão lavar o rosto, só qdo eu tomo banho. Tirar a maquiagem depois da balada? MAH É NUNCA. Eu acordava parecendo o Corvo meets Amy Winehouse. TENSO. Dai, dava aquela lavada de rosto durante o banho, só que lápis preto/deliniador não saem tão fácil. Limpava na toalha branca e ficava aquele borrão preto. MAS ISSO É PASSADO. Afinal, aos 23 anos a gente tem que tomar vergonha na cara.
Então, me obrigo a passar alguma coisa no rosto pra ir trabalhar. Nem que seja um lápis preto e qdo chego em casa, me obrigo a fazer meu ritual de exorcização "SAI CORVO, SAI CAPETA" e tirar a maquiagem do rosto.
Neste meio tempo, foi uma consultora da Mary Kay no hotel ensinar as creiças como eu a se auto-maquiar. Minha chefe nova, a Juliana, adora maquiagem e ela mexeu os seus pauzinhos pra trazer isso pra gente. A Mônica (minha antiga chefe) não exigia que a gente se maquiasse, o Lord é homem, então, né... Ele pegava mais no pé dos meninos (barba feita, sapato engraxado, cabelo cortado, camisa pra dentro), acho que só cismava com as minhas unhas mesmo. Dai, foi a tia da Mary Kay ensinar as coisas e vender o jabá dela. E nesse dia, tive que lavar o rosto. ABSURDO!!!11 AHAHAHA e ela me deu um creme X pra passar, menina, senti que tinha passado cândida na cara. No sentido que minha pele ficou outra coisa. Dai, comprei o negocinho. Afinal, tava na vibe de lavar o rosto faz bem pra saúde. (desculpa de becky bloom). Paguei ciqueta e três reais na bisnaguinha. Facada.

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise - Mary Kay

Mas o negócio é uma maravilha, o rosto fica limpo mesmo. Só que o cheiro do creme não é dos melhores... E a tia da Mary Kay me convenceu a usar rímel preto. Eu não gostava mto, pq ficava meio emília. Meu cílios são DESTE TAMANHO, e dai qdo usava, sei lá, achava que ficava estranho. Sem contar que eles são tão grandes, que suja a lente do meu óculos de vez em qdo. Hahaha oi? Agora to usando rímel de vez em qdo, só pra dar uma mudada, né.
Comprei uma revista e veio um creme hidratante da New Care (hj descobri que custa R$35 reais a bisnaguinha de 45g =OOOOOOOOOOOOO), ganhei uns removedores de maquiagem da Avon da minha mãe. Dai, to fazendo essa rotina SAI CORVO, SAI CAPETA qdo chego em casa. Qdo tô animada (leia-se insônia), passo esfoliante nos meus pés. Creme super cheiroso, gostoso e baratinho da Ideal (potinho azul).


Na primera semana dava uma preguiça, principalmente se já estava deitada na cama, de pijama e tdo mais. Agora, já to meique acostumado. Mas o medo é, se eu usar isso e ficar com o rosto zuado? Nunca tive problemas de pele, até um milagre pra quem não tinha hábito de lavar o rosto e passar tda essa argamassa antes de dormir, ou qdo vai usar maquiagem.

Pele da Camies

Enfim, vâmo que vâmo. =)

Beijooo!
Tava com uma saudade deste tamanho de postar 50 milhões de caracteres no blog!

6 comentários:

julya aka nika disse...

Protetor, Camão. Protetor é a luz de meudeus, passe sempre de manhã, e ao lavar o rosto a tarde, passe novamente! Base com protetor também é uma boa, mas eu geralmente uso os dois. Não confio muito, não, HAHAHA!

E sabe uma mania que eu desenvolvi nessa onda de gripe suína?! LAVAR AS MÃOS. Pra mim, tão sempre sujas, HAHAHAHAHAHA! Sério, lavo umas 342198320183021 vezes por dia. Preciso de um creme, que isso já tá ressecando as coitadas.


(L)
:***

Katie disse...

tão lindo ver você se descobrir mulher *wando* HAHAHAHAHA.

e zoar a pele só se você não tirasse a make, agora que você tira e tá passando cremes, vai ficar linda.
e a sobrancelha? tá mantendo né???

Cami Rocha disse...

KATIE, haha orgulho das minhas sobrancelhas hahahahaa *alocae*

Nika, então, lavar as mãos eu sempre lavei antes da crise suína. Morro de nojinho de maçaneta de banheiro, cano de ônibus e metrô!

nanda disse...

ahahahah eu também não tirava maquiagem antes de dormir e acordava total corvo feelings rsrsrs
Com o tempo a gente vai acostumando com as coisas ^^

Larissa! disse...

" [...] CORVO meets AMY WINEHOUSE"

HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAA

Sorte que você não tem acne, viu... ai, tô precisando de uma limpeza, também!

Menina Morango disse...

hahahaha
sai corvo, sai capeta foi ótimo!
eu sempre tive a pelem mto oleosa, então esses cuidados tive q me forçar a aprender mto cedo, ou era isso ou era ficar com a cara cheia de espinhas...
ai adoro essa linha da mary kay, faz mesmo milagres...mas o precinho dói com força!rsrsrs mas dá pra comprar pelo ebay bem mais em conta!
Ahh as cute são super confortáveis, aposentei as havaianas sem dó....além de tudo são lindas né? Não gasto mto com sapatos, eu sou uma pé de chinelo literalmente, se pudesse vivia descalça...morro de preguiça de usar salto, e sou mega desengonçada pra isso...hauahauah

bjãooo!Se for querer as cute, fica de olho no site da loja melissa pq a previsão que eles passaram é que por volta do dia 15 estejam repondo estoque desse modelo!=*********