23 de outubro de 2009

Era mais um dia de trabalho tranquilo no hotel, qdo fui comunicada pela minha boss que a G.G (gerente geral) pediu para eu retirar minhas fotos da minha mesa de trabalho.

-qqqq


Essa foto é antiga, tinha bem mais fotos.

Eu fiquei até sem graça, porque eu percebi que a minha chefe ficou meique enrolando pra me contar, porque obviamente ela não estava feliz em me dar aquela notícia. E ela tem várias fotos e cacarecos em cima da mesa, ou seja, como pessoas normais, né?
Eu insiti em saber o porquê de tdo isso, dai ela disse que "só tem foto de gente que já não trabalha mais conosco..." e...? Tinha foto dos meus pais, do meu irmão. Tipo, era a minha_mesa. Lugar que eu fico o dia inteiro olhando, trabalhando, levando xingo de hóspede mal amado. Em vez de deixar o ambiente de trabalho um lugar melhor, pra você se sentir bem e confortável, querem deixar tudo mais impessoal possível.
Teve um dia que cheguei pra trabalhar e todas minhas coisas estavam em uma caixa. Oi, vou ser despedida? "Não, a gente tava fazendo uma limpeza e tdo o que era lixo foi parar nessa caixa".

OI?

Peguei e coloquei tdo de volta no lugar. Agora isso. Sei lá, se querem me demitir, façam logo. Não precisam ir me matando aos poucos. Tô chateada, bebê chorona mesmo. Porra! Tomarnocu.


Se pedir pra tirar minha latinha (onde guardo meu papel higiênico. rinite manda beijos), dai vai comprar uma briga feia.

4 comentários:

Losille disse...

Isso não faz o menor sentido. Coisa de gente amarga e frustrada.

*abraça*

Um dia de cada vez! disse...

Sei bem como é
Trabalho no atendimento de um hospital,e tbm não posso colocar minhas coisinhas na mesa....Mto chato isso

Katie disse...

o problema era só porque seus amigos são ex- funcionários?
ou não pode ter foto nenhuma?

Julia disse...

tem cara de "tamo afim de demitir mas não arranjamos um bom motivo e não queremos demitir sem justa causa porque aí a gente vai ter que te dar uma indenização do cacete".

blé. como assim ibis sem cami, não entendi.

:** ♥