23 de outubro de 2009

33ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo!


AEWWWWWWWWW!
PASSAR O DIA TDO VENDO FILMEE!

Ou não. Meu, Mostra de Cinema é só pra gente que: não trabalha (vagabundsss hahaha ok, estudantes), é rico, tá de férias. Tdos so filmes que quero ver são em horários incompatíveis com meu horário de trabalho. Ou então, em horários pornográficos: 23h50. Dae, me fala, vou pra casa como? Só se emendar uma balada... em pela segunda-feira hahahaa ou seja, cerveja.
Ano passado, consegui fazer milgare e ver 3 filmes! Acho que se eu conseguir ver uns 4 filmes, já tá de bom tamanho.
Os filmes que eu gostaria ver. Tdo coisa de mulherzinha, não sou hypada e nem cult pra ver filme preto e branco do Czaquistão, beijos.

Amor extremo
(The Edge of Love)


x

O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus (The Imaginarium of Doctor Parnassus)

Oi, quero ver só por causa do Heath Ledger!

x

Brilho de uma paixão (Bright Star)

Amo esses filmes ingleses +lots lots of drama!

x

500 dias com ela (500 days of summer)

- dica do @imnotmorrissey -

x

Abraços partidos
(Los abrazos rotos)



Porque nunca vi nda do Almodóvar e essa seria uma oportunidade.

x

Vamos ver qtos eu consigo ver! E filme brasileiro, alguém sabe indicar um bom que esteja passando na Mostra?

Boa sexta-feira e bom filme =*

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Pulando de blog em blog eu cheguei no seu e notei que vc usa o imood para mudar o seu humor. Eu tb usava e agora tem um que é em português, se vc quiser ver é www.euhoje.com, bom, fica a dica.
Beijão,
Monica

Íris disse...

COMO ASSIM vc nunca viu Almodóvar, faça isso DJÁ!
Eu sempre procuro ver na mostra os filmes que dificilmente estreiam em circuito normal depois (e porque eu acho o preço do ingresso horrendo) e "500 dias com ela" estréia mês que vem, fikdik
Nacionais: "Natimorto" - que é baseado no livro do Lourenço Mutarelli (aquele que escreveu O Cheiro do Ralo) e "A Falta que nos move"
Você vai ver "Making Plans for Lena"? É do Honoré com o Garrel, é o que eu mais quero ver. hahahahaha
Tá, falei demais, beijos

Cami Rocha disse...

Íris, a Tati me disse desse filme, mas os horários são TENSOSSSSSSSSSSS. Tdo de tarde hahaa dae é foda.

between_ disse...

O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus (The Imaginarium of Doctor Parnassus)

AAAAH tou morrendo de vontade de ver esse. Imgina, ver o Heath Ledger, o Depp e o Jude Law no mesmo filme. *suspira* queria eu não morar no cafundó de judas mimimimi ):

Gi Moreira disse...

Isso é tipo o festival do rio, né? Me irrita mto o fato de eu não poder ver tudo que sempre quero!