22 de setembro de 2009

Olha, deve ter alguém lá em cima que deve gostar de mim. Ou ser bem mais teimoso que eu. Hoje aconteceram várias coisas, sabe, coisas boas. E sabe quando bate aquele pânico de PUTA QUE PARIU TÔ PERDENDO TEMPO.
Liguei pra Beatrice, nada como falar com alguém qdo vc tá realmente precisando. Dei as boas novas - nosso amigo Pedro foi promovido lá no Hilton - contei os bafões e chorei 5 segundos as pitangas, mas depois passou. Eu tô tão feliz com essa promoção do Pedro que parece que fui eu, sabe hahahaa enfim. Nada como começar a semana com uma notícia boa.
Tava escutando a Pitty, e sabe, chega de deixar as coisas pra semana que vem. Não dá pra ficar tirando leite de pedra. Acho que andei pensando muito mesquinhamente (existe essa palavra?), ai gente, que miserê. Odeio ficar pensando pequeno, pensamento pobre. Ficar esperando e dando prazos pra levantar a bunda da cadeira e procurar algo mesmo, ai, que bosta. Eu prometi pra mim mesma que não ia deixar as coisas se tornarem uma bola de neve e pretendo cumprir essa promessa.
Odeio ficar com essa sensação de que poderia estar em outros lugares, fazendo outras coisas, aprendendo coisas novas e não mover uma miligrama pra que isso aconteça. O que é meu tá guardado? Pode até ser, mas se eu continuar sem fazer nda e o que tiver guardado ficar guardado, fode a vida mil vezes.
Esse post é tdo desconexo, é mais um desabafo e um alívio. Uma conversa comigo mesma em voz alta. Sei lá, qdo eu acho que Deus fala comigo pode parecer piegas pra caralho - aliás, é piegas - mas Ele tá ligado lá em cima e sabe que eu sou desligada. Que tem que mandar três raios em cima da minha cabeça p'reu acordar e falar

BRINKS! TÔ VIVONA!
TÔ LIGAZZZ

hahaha
-q

Vibe boa pra mim essa semana, vibe boa pra tdos vcs.
Boa semana!



(essa imagem não tem nda a ver, achei tão bonita e resolvi postar pra enfeitar HAHA -q comofas)

5 comentários:

julya aka nika disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! é incrível como eu sempre morro de rir lendo seu blog, camão.

me deu muito ânimo esse seu post! e Deus sabe como eu preciso de ânimo esses dias... e corre atrás, mesmo, grifones! vai lá buscar o que tá guardado e tomar posse! simbora, negada, HAAHHAHAH!

tchamô!
:*

Katie disse...

camieee, te compreendo demaaaais amiga!!
espero hoje não ter feito uma escolha ruim e cair de novo, em pensamentos como esse que sempre rondam a minha cabeça. hahahaha.

Julia disse...

quê? não é normal achar que tá no lugar errado na hora errada? mas... hein? não é? O_O

hahahaha ♥

May disse...

Odeio ficar com essa sensação de que poderia estar em outros lugares, fazendo outras coisas, aprendendo coisas novas e não mover uma miligrama pra que isso aconteça. O que é meu tá guardado? Pode até ser, mas se eu continuar sem fazer nda e o que tiver guardado ficar guardado, fode a vida mil vezes.



[2]

beeanka disse...

Qual é o esmalte da foto? :DD