18 de setembro de 2009

OI

EU QUERO ESSA TAMBÉM






Fotos deste flickr aqui.


8 comentários:

May disse...

EU PRECISO DE UMA DESSAS PRA CONTINUAR VIVENDO. (isso pq eu nem gosto de chinela)

Daniela Nunes disse...

A mãe da minha amiga tb tem uma dessas, mas é preta, é LIIIIIIIIINDA, EU QUERO UMA!

Tati disse...

Mas será que não machuca? [/vovó]

(e como francesinha na unha do pé fica esquisito!)

Julia disse...

CARALHO, EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU CONSIDERANDO DAR CINQUENTA REAIS NUMA HAVAIANAS COM LACINHO.

VOU PRA REHAB.

BEIJÃO PRA QUEM FICA.

julya aka nika disse...

gente, que FEIO que ficou essa francesinha SÓ NO DEDÃO! meu deus, cara.

e não curtir esse melissa, não ._.''

Íris disse...

Ai gente, acho essas sandálias tão abertas(???????????)
Eu sei que é sandália, e sei que é aberta, mas enfim. Bem, nao tem explicação. HAHAHAHAHH

Menina Morango disse...

q lindas!

nanda disse...

Fala sério, desse jeito eu vou gastar TODO meu salário com Melissas. humpf rsrsrs