4 de setembro de 2009

Gente recém-casada é uma das coisas mais legais de se ver. Trabalho em frente de uma igreja, todo sábado tem casamento. Dai, uma vez tava indo embora e escutei a os noivos saindo ao som de "All we need is love", nem precisa dizer que eu morry de amores, né?

Ai, ai! *suspiro sonhador*


foto via @kindacore

7 comentários:

Katie disse...

diz que passar por uma noiva dá sorte, se você passa sempre tá com muita sorte hein?

uma pena que não abriu a foto aqui:/

julya aka nika disse...

você já viu aquele video dos noivos e dos padrinhos/madrinhas entrando dançando na igreja? ao som de Chris Brown? HAHAHAHA! demais!

e aquela igreja é linda *___*

May disse...

Que comam bolo!

acoeurouvert disse...

O último casamento que eu fui, os noivos saíram ao som de "I Don't Wanna Miss a Thing" do Aerosmith. E foi a própria igreja que botou esse som na saída.

Beijão,
Fantôme

Daniela Nunes disse...

A foto não abriu aqui :/
Ai, que sorte você tem de trabalhar em frente a uma igreja, acho casamentos tão liindos *-* (adoro também ver os vestidos das noivas, haha.) bjs :*

Gi Moreira disse...

ai, nem fala.. pra mim a melhor balada q existe é casamento! po, free food, open bar, DJ... e ainda tem mesas e cadeiras pra sentar! ótemo!! haiahiahaiua.

Nanda disse...

ahaha adorei o comentário da Gi! Não é que ela tem razão!
Passar perto de noiva da sorte mesmo (e não é só pra casar não, atrai energias positivas, afinal está todo mundo, ou quase, desejando o melhor por ali, né? rsrsrs)
Beijossss