13 de setembro de 2009

EU QUEROOOOOOO!


*_____________*

Eu quero essa rasteirinha AGORA, ok? Não vejo a hora do verão, meldelsdoceu. Janeiro eu estou de férias, vou usar cores loucas nas unhas, pintar o cabelo, viajar, morrer de tédio em casa, descansar do estresse do hotel. Sei que Janeiro tá longe, mas oi, assinei minhas férias em Maio! hahaha tipo, no começo do ano praticamente. E alguém me salva desse meu momento BRIDGET JONES?



Semana que vem vou na endoco e levar duas milhões de broncas:

VOCEEEEEEEE PAROU DE TOMAR A FLUOXETINAAAAAAAAA
VOCÊ ENGORDOU TRÊS QUILOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
VOCEEEEE CONTINUA COM ANEMIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SUA LOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TOMA JEITOOOOOOOOO



Sofro por antecipação, me deixa #mimimi

5 comentários:

May disse...

pelo menos a sobrancelha tá perfeita HAHAHAHAHAH

Julia disse...

a sobrancelha tá tesuda e eu também estou DANDO O CU pra que o verão chegue logo! q quero dizer, se me for dada a possibilidade de troca, eu dou o cu. qqqqqqqqq

HAHAHAHA

Tati disse...

Nunca vi graça em rasteirinha. Sempre achei meio desperdício de vida usar sandália que não tenha salto - sei lá, se for assim eu fico com as boas e velhas havaianas mesmo? Mas acho que é trauma da pouca altura, ahahahaha.
E volte para a vibe chá verde, Cami!

Gi Moreira disse...

CALMAAAAAAAAA!

po, eu tb to afim de várias rasteirinhas pro verao! :D

Larissa! disse...

Porra, to meia louca da kisuks esses dias também.
Comendo feito louca, usando unha descascada mesmo, mandei a academia ao inferno e só penso em vegetar.

Não vejo a hora das minhas férias coletivas de final de ano *.*