1 de setembro de 2009

Blog Day 2009

Eu ainda não dormir, então, tecnicamente estamos em Agosto. Então, tecnicamente, posso recomendar os blogs... certo?

“O Dia do Blog foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de Agosto. É o dia internacional do Weblog, Blogue ou simplesmente Blog.
Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog. Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para cinco outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgando os blogs pela internet.”

Como eu sou geminiana, posso escolher mais que cinco blogs, certo?

Plastic Fantastic - Oi, comprei uma Melissa de tanto namorar o blog. O que eu mais gosto é que as meninas que escrevem são umas fofas, sempre tá atualizado, tem os looks das leitoras que serve como inspiração tbm. Outra coisa que eu gosto mto é que vira e mexe aparece fotos de umas noivas que casaram de Melissa, é MTO AMOR EM NOSSOS CORAÇÕES.

Mão Feita - Sou suspeita pra falar. Melhor blog de esmaltes do mundo, ok? HAHAHA

Memorabiblia Database - Pra quem gosta de ler bons textos, pra quem gosta de imagens bonitas, pra vc que não conhece a May e precisa conhecer DJÁ.

Futricô - Ana Carô é a verdadeira MENINA QUE LÊ TODOS OS LIVROS DO MUNDO E FAZ REVIEWS E DEIXA VC QUERENDO LER TODOS OS LIVROS QUE ELA LEU *ufa* E meu, tem mta coisa do tipo esmalte, coisa de decoração, top ten-something, curiosidades e futricagens a parte. Adoro.

JustLia - a gatz é babado. Acho que tdo mundo já entrou pelo menos umas dez vezes no blog da Lia e roubou uma imagem dela, não? AHAHAHAHA. Sem contar que a Lia é a verdadeira Princesa Disney com aqueles looks do dia, outro dia ela me aparece com uma bolsa CHANEL. Oi, quero trabalhar na Capricho tbm hahahaa.

Hello, Lolla - Muita foto bonita, lances de decoração e coisas afins. Tipo, tem mta imagem, mta coisa fofa e sou viciada xD A Lolla poupa o nosso tempo de garimpar coisas no google, não sei como ela consegue achar tanta coisa legal assim.

Deveria estar estudando! - A moça fala de moda, com mta criatividade e é tda original. Ela faz as próprias peças. Dá pra vc se inspirar sem gastar mto, usando coisas que vc deve ter no guarda-roupa e ainda não se deu conta. Descobri esse blog através da May. Achei amor e sempre entro desde então.

Bju, me-recomendem-blogs-legais-tô-mto-ai-pra-vcs.

6 comentários:

Gi Moreira disse...

Heheheh, eu mudei o layout, tinha enjoado daquele! Agora tá parecido com o seu! Pena que o blogger não oferece mtas opções, né? E eu nem sou boa em HTML..

BJS!!

Julia disse...

deveria estar estudando *_*

Katie disse...

o único que não conhecia era o hellololla, e achei muito amor!
foi uma ótima dica.

Lolla disse...

ow, melhor seleção ever, hein? haha. obrigada pela indicação, dear, fiquei me achando. google, tumblr, greader e as comunidades do livejournal são as minhas eternas fontes. :) adorei as idéias dos blogs que eu ainda não conhecia, vou checar now.

Ana disse...

cara, que AMOR vc indicar meus dois blogs. Camis, casa comigo? Apaixonei, nêga! :D

Deveria estar estudando disse...

Obrigada, linduca!
bjks. Mel