9 de setembro de 2009

Estou em um desgaste mental e emocional fodido. O clima da grifolândia no hotel está parecendo um velório. Aliás, velório não, porque sempre tem aquela galere que solta piadinha e meia dúzia da risada. Faz tanto tempo que não dô uma risada gostosa em ambiente de trabalho, que nem sei mais, coisa rara. Mudaram muitas coisas, tanto no gerencial quanto no operacional. Todo dia aparece uma pessoa nova pra trabalhar, essa última contratada durou uma semana. Até advertência verbal eu levei. Não vou dar mais detalhes, porque é uma piada e só de lembrar, eu fico extremamente chateada. Porque mais 2 anos e cinco meses de hotel me levaram a isso: uma advertência verbal e um print screen do internet explorer da suposto computador onde eu trabalho.
É triste, tô triste pra caramba, não gosto de me dar por vencida, mas já tô cansada demais... Tdo mundo que é contratado não dura nem um mês. Tá tenso. Quero a grifolândia de volta. Esse mundo burocrático, frio, triste e cinza está acabando com o meu bom humor.



12 comentários:

julya aka nika disse...

calma, grifones, tudo vai dar certo, viu? (*hugs*)

e quanto essas coisas chatas, a gente tem duas opções: respirar fundo, pedir paciência, e continuar. ou, a gente abre os classificados e procura algo melhor :D

te amo, viu, camão?!

:**

julya aka nika disse...

e cara, eu vi agora ali do lado 'A moda da Mira', e te juro que pensei que era da Mira, A Mira, sabe?! hahahHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

aideus, que saudades, HAHAHA!

Katie disse...

todo mundo tem andado meio cinzento ultimamente.

Julia disse...

o mundo é cruel para os vermelhinhos e dourados.

you'll get through it. :* ♥

p.s.: setembro não tá compensando, hein?

Ana disse...

é foda quando o clima pesa e a gente sente, né? :/

Larissa! disse...

Tô sentindo a mesma vibe...
Toma um banho de sal grosso ou vai encher a cara um pouquinho. Aliás, tô precisando disso também =P

bruna disse...

é, pior que é mesmo assim. as pessoas não te tratam como pessoa quando o assunto é trabalho, mas todo mundo quer vc por perto quando o assunto é risada.
te fazem de bozo e depois de tolo.
e os outros acham que a gente nunca nota a diferença...

Mas espero do fundo do meu coraçãozinho que a grifolândia volte

May disse...

Alguém avisa da Katherine que o mundo é cerca de 45 vezes mais cruel com os verdes e cinzas. HAHAHAHA

beeanka disse...

Usa o Firefox ao invés do IE.

(única coisa que eu consegui pensar pra comentar, ehaoiehai)

Gi Moreira disse...

=///

nanda disse...

poxa, Camila, a vida é assim mesmO!
As vezes a gente tem que ligar o botãozinho do phoda-se mais vezes que o normal!!
Espero que o clima volte na grifolandia (não sei porque eu li grifnória a primeira vez que li ahahaha) Beijoss

lucky thirteen disse...

É uma longa história, mas eu te entendo tanto! E só posso desejar que essa fase lá seja só uma fase, e que ela passe o mais rápido possível. Melhoras aí, querida, e que tudo dê certo. :*