19 de setembro de 2009

Então, True Blood... E esse post contém todos os tipos de spoilers possíveis, ok?

A primeira temporada é bem boring, né? No começo do seriado tive aquele TWILIGHT FEELINGS FORTÍSSIMOS, mas é só no primeiro momento, porque mais pra frente dá pra perceber que nem tem nada a ver. Se eu não tivesse baixado quase tdo o seriado de uma vez, eu não teria passado do quinto episódio. Porque é bem chatinho, como eu disse antes, a história não me cativou de imediato. Mas, dai acabei assistindo. E comecei a gostar de verdade lá na segunda temporada, que aliás, tem uns episódios muito DIGNOS e que fiquei OMFG e o último capítulo é uma bela de uma FODA MAL DADA, um PEIDINHO. Pelamor, gente?
Tenho mta coisa pra falar, então vou por partes.

#Personagens

No começo, morria de tédio do Bill Compton. Gente... a começar pela carinha dele de MAMÃE QUERO COLINHO hahahaa MAMÃE TENHA DÓ DE MIM hahahaha


Mas dai, você se acostuma. O Bill é tipo aquele quadro esquisito da tua mãe na sala, você não gosta muito dele, acaba se acostumando. Tem dia que você acorda achando o quadro simpático e tem dia que tanto faz, tipo, ele não é tão importante assim e passa batido. Esse é o nosso querido Bill. Eu gosto qdo ele vira macho, tipo foram poucas as vezes que ele virou macho de bater a mão na mesa, mas enfim, ele teve lá seus momentos. E nem vou perder tempo de falar dos personagens que me enchem de tédio (Sam Merlotte) e nem os que me irritam de vez em qdo (Sookie-Dentes-do-Bob-Esponja-Stackhouse).

AMO DEMAIS O LAFAYETTE! HAHAHAHA! A beesha negona ARRASA LITROZ! O dia do HAMBURGUER DE AIDS hahahaha ele pintando as unhas dos pés de vermelho, traficante de sangue de vampiro. A diva é phyna, é mais macho que o Bill + Sam + *insira outros personagens heteros aqui*. Eu quase pirei achando que ele tinha morrido, coitato, o lado cômico do seriado. Ele salva mtos episódios.

Jason Stackhouse! Pq eu gosto dele? PORQUE ELE É RETARDADO! HAHAHAHA! O Jason deu uma evoluida da primera pra segunda temporada. Antes ele só comia as meninas, enchia a cara de V, um completo idiota hahaa mas um idiota adorável. Só pensa besteira, molecão mesmo, mas sempre acreditei no Jason. Na segunda temporada, naqueles últimos episódios que tdo mundo tá doidão atrás do Sam pra entregar pro Exú da Maryann, e ele encarna o DEUS e todos aqueles efeitos toscos especiais. VAI DIZER QUE ELE NAO FOI GENIAL? O cara come a mulher do pastor e sai ileso, tem uma overdose hilária de V e qse perde o pau. Me divirto mto com o Jason, quero matá-lo mtas vezes, mas faz parte!


Eric Northman \o/ Olha, vou te falar, depois que eu vi o Eric shorando sangue por causa do Godric (o que é esse Godric? quero apertá-lo feito um ursinho de pelúcia), eu pensei: ele não é apenas a cota de personagens irônicos da série. Se bem que a cena foi bem dramática (aliás, acho mto drama mexicano esse lance de chorar sangue, mas enfim...) até demais, mas OWNSS. Qdo ele vê o Godric, é todo um cuidado especial. GENTE, MORRY MIL VEZES! "Olha só, arranjei alguém AB negativo pra vc, fio. Vai comê que cê tá fraqz" OWNNNNNNNNNNN

OWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

OWNNNNNNNNN

HAHAHAHAHA.

Eric e Godric, me liguem, sou AB negativo! FICA A DICA!

Ele é todo irônico e engraçado, tipo fazendo luzes no cabelo, chorando sangue, fazendo o Lafayette se borrando nas calças. E é muito do esperto tbm. Gosto bastantão do Eric, sei lá, espero que ele trace a Sookie logo hahaha.


#Episódios favoritos

Qdo o Godric aparece! OMFG! Qdo o Godric morre! OMFG! Qdo o Sam mata aquela VACA da Maryann exú do capeta sai de mim. Aquele episódio que os vampiros chegam lá no templo, Godric fala que é mais velho que "o seu Jesus" ahahah e o pastor chato toma uma bolinha de paint ball na cara (Jason rocks, beijos!). Tbm achei feliz aquele episódio que o Sam descobre que não tá sozinho no mundo, dá uns apertão na menina... que morre dpois de algusn episódios. haha ê vida de merda.

#Fandom de True Blood

Gente, não tô acostumada com essa galerë que AMA spoilers. Antes qdo eu não assistia, beleza, o povo falava no twitter e eu cagava e andava. MAS AGORA NÃO! O povo solta spoiler sem avisar, o episódio acabou de sair no domingo e é minha lista inteira do twitter soltando spoiler. Pqp, vai se foder. Domingo a noite eu nem entro no twitter, porque oi, é o tsunami de spoilers. No plurk tbm rola, mas é bem menos. Idem pro Tumblr, várias fotos dos episódios, se vc não assistiu ainda, azar é o seu. Coisa de loco.
Sei lá, eu vim do fandom de HP, naquele se vc solta um spoiler (menor que seja), você era uma pessoa morta. E o mesmo eu vejo o povo que assiste Lost. Eu não acompanho, mas se vc solta um spoiler, neguinho sai do buraco que tiver pra arrancar a tua cabeça. Se , nem emprego vc consegue arranjar ahahahaa sério. Acabou a sua vida, você falou um spoiler de propósito, adeus.
Eu odeio spoiler, sério, acho mto chato. Mas tô começando a ligar o foda-se, qdo se trata de comentar True Blood via twitter.

#A-pergunta-que-não-quer-calar

Pq o Jason enche a cara de V e fica benloco e a Sookie chupa sangue na TETINHA do Eric e é como se nada tivesse acontecido? Sim, pq a Sookie já tomou sangue de Deus e o mundo (ok, só do Bill e do Eric) e era pra ser mais drogada que Amy Winehouse e LiLo!

PQ PQ PQ? Por causa dos "super poderes desconhecidos" dela?

#Se eu recomendo T.B

Ah, sei lá... Eu não acho tudo isso que o hype diz do seriado. É bem o.k, sabe? Eu me acostumei e aprendi a gostar, mas não amo de paixão e não estou morrendo de ansiedade para a próxima temporada. Só aviso que não assista perto do seus pais (irmãos, tias) por causa das cenas de sexo. Tem uma cena com o Bill e a vampira que criou o Bill, que MELDELS. Fazendo sexo, chupando sangue, mandando ver em cima dos lençóis cheios de sangue hahaahaha só faltou o MARLYN MANSON pra completar a cena.

E eu estou feliz porque Gossip Girl voltou e Dexter está pra voltar. *___*
Falei pra carai, beijo pra vcs! =*

5 comentários:

Menina Morango disse...

pois é, sei disso. Mas é a mesma coisa que vc comprar uma roupa, uma pessoa vê em vc e compra uma igual, aí de repente vcs se esbarram por aí que nem par de vasos. Não deixa de ser chato né?
E exatamente por isso, eu vou fazer um template exclusivo, aí realmente serão outros 500. Mas com certeza isso não tem comparação com roubo de imagens e textos, isso sim é uma grande falta de caráter. O texto foi somente um desabafo, uma chateação minha mesmo...

Gi Moreira disse...

caracaaa, adoro true blood! mas como só comecei a ver a segunda temporada agora, nem li o post, vai que leio um spoiler? eu nem curto spoilers, hehe!

:D

Ana disse...

tô com todos os episódios da segunda temporada aqui, mas ainda não comecei a assistir..me falta ânimo. hehehe

Shibbo disse...

HAHAHAHAHAHAHA! NUNCA MAIS PARO DE RIR! VOU ASSITIR ESSA BAGAÇA SÓ POR CAUSA DESSE POST!

juliana tripode disse...

então menina vejo com pai, e irmãos eheheheheh........nem ligo nem eles kkkkkkkkk.......adoro as série não sou muito fã de crespulo vampiros muito bobosnão fazem nada afz!(até gosto) mas prefiro o True Blood heheheeheh.............aaaaaaa amo o eric haoahoihoihaoa .....................fazer hahohaoahao e tbm amo lafayte não sei escreve o nome heheheh....tbm gosto do sam pq vira oque quiser ......!!!!!