11 de setembro de 2009

Entãããão, sábado passado eu estava de folga. Anos luz que não tinha folga de sábado, fui lá na Luzia fazer as unhas e aprovetei pra tirar a sobrancelha. Mas o meu lance com sobrancelha é complicado, porque eu gosto que elas fiquem grossas. Sempre qdo vou tirar, peço pra dar "só uma limpadinha básica", se é que me entendem. Desde o meu aniversário (mês de junho) eu não tirava, tava tipo, cruel mesmo.


Dai, minha mãe e a Luzia me convenceram a tirar mais um pouquinho. Eu frisei: só mais um pouquinho. Eis o resultado:



E DAI QUE NÃO ME RECONHEÇO MAIS COM
ESSAS SOBRANCELHAS FINAS!


/dramaqueen off


Ficou bom, não nego, mas tô me achando estranha. Nos primeiros dias, eu passava a mão nelas e não sentia nada :~~~ É como se vc cortasse o cabelo, dai qdo vc passa a mão nele sente aquela falta, né?
Sobrancelha é uma coisa mto pessoal, MESMO. E não sei o porquê que a maioria das pessoas acham que as sobrancelhas precisam ser finas e tdo mais. Tem gente que pinta, eu tenho HORROR. Jesus amado hahahaa acho super bizarro, enfim, cada um com seus problemas. O povo não tem o que fazer e fica colocando esses mitos hahaa
Agora, sente só os exemplos de sobrancelhas grossas e MUITO CHIQUES da murelhada:

Malu Mader
Poderosa a creuza, não?


Cléo Pires
É uma sobrancelha meio termo, mas acho LINDAAA


Letícia Sabatella
A SOBRANCELHA MAIS LINDA E MAIS GROSSA
DO MUNDO INTEIRO, OK?



Ana Paula Arósio
Meia arqueadinha, acho bonita e os cílios dela são enormes!
Iguais aos meus *__* hahaa momento esnobe.



Agora é esperar crescer, né. Só que é aquela coisa, como antes eu só "dava uma limpadinha", qdo crescia eu não precisava correr IMEDIATAMENTE ao salão, porque elas se misturavam umas com as outras e talls. Eu tô vendo que vou ficar um monstrão e fazer a Susan Boyle qdo os pontos pretos começarem a aparecer no meu rosto. MEDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


JOINHA PRA VC, CAMIES!

14 comentários:

Crazydani disse...

Ah Camies, mas posso falar? Ficou maravilhosa sua sobrancelha desse jeito, eu apoio você manter esse desenho! :D

Uma beijoca! =*

Mell disse...

achei dygno. super ornou. dá mais leveza pro rosto, gatz ;)

marie disse...

ai camies, adorei também.. deixou seu rosto mais leve e ressaltou MUITO seus olhos!

bruna disse...

quando que a Susan Boyle pensaria que dividiria um post com Ana Paula Arósio e Malu Mader, hein???


mas concordo com você. Sobrancelha é pessoal demais. Eu também gosto delas mais grossinhas, e, ainda, retas, nada de coisas curvadas. Eu acho a mulher do Jaizinho linda, maravilhosa, mas eu sempre acho que ela tá com cara de choro hiuahuaihuiahaiu

Larissa! disse...

Não curto sobrancelha grossa. Seu rosto realmente ficou mais leve! As minhas também são verdadeiras taturanas, com 10 anos de idade já era uma mata atlântica. Já as usei grossas, mas hoje em dia uso fina e não largo mais.

bjs =*

Anônimo disse...

Eu gostei!! Mas é aquilo né, todo mundo pode gostar mas se a gente mesmo não gosta, não adianta. Dá um tempo p/ ver se vc acostuma com ela, tira milhares de fotos, tenta ver vc mesma de outra maneira, rs.


''Tem gente que pinta, eu tenho HORROR. Jesus amado hahahaa ''

KKKKKKKKKKKKK, opa falou comigo!
Mas ó, o meu é porque é necessário. Eu sou loira (tingida, obvio) e minha sobrancelha PRETA (e como tenho a pele bem clara, ela parece ainda mais preta)! Que fazer? só pintando mais clara (um castanho-loirocinzaescuro). Não fica lá a melhor coisa mas bem melhor que aquele contraste lindo. Mas confesso que tem que penar muito pra achar a melhor cor, se for claro demais fica bizarro mesmo (ou como já aconteceu comigo: avermelhada principalmente sob luz do sol, kkk!)

E esse seu esmalte é MARA! é o sereia, não? (tô nesse instante vendo no mão feita :D)

Katie disse...

camieee não faz aloca na minha frente ok? você sabe o quanto em me import com sobrancelha hahahahahahaha!!!

mas então, ficou linda e ficou grossa.
você conseguiu a sobrancelha perfeita, ela tá muito parecida com a dos exemplos que você deu.
ela continua grossa, só que agora ela tem um desenho! um desenho que deu toda uma harmonia e valorizou os seus olhos.
SIGNIFICADO: SE DEIXAR CRESCER E PERDER A FORMA EU TE MATO. BEIJOS.
(L)(L)

Julia disse...

AEEEEEEEEEW

M. disse...

Oii!
Prefiro sobrancelha grossa tb. A minha é muuuuito grossa e eu só dou o formato, mas deixo bem rpóxima do natural.
Teve uma época em que eu usava elas como finíssimas, parecia uma drag queen cafona. Mas na mesma época eu pintava o cabelo de laranja com mechas vermelhas e só me vestia de preto, então...
Ótimo blog! Beijinhos :***

Gi Moreira disse...

POOO, ficou boazona a sobrancelha!! Pq qdo começar a crescer vc nao ajeita em casa msm? Eu faço isso, aí nao preciso ir ao salao..BJS

beeanka disse...

Por que você não tira em casa?
que preguiçosaa!
AHAHAH

Eu tiro a minha quando tô a fim, tipo, uma vez por mês HOUIEHAIESA.

Essa é a vantagem de fazer by yourself, nunca tira a mais (mentiraaa que eu me empolgo e vivo encurtando)

Mas eu odeio que tirem minha sobrancelha, dá uma AGONIA desesperadora, sabe?
Meu olhos lacrimejam e me dá vontade e esfregar a cara inteira.
NO, ty. Depilação já é o suficiente para minha cota mensal de dor. HEAOIUSA

May disse...

sua sobrancelha NÃO ESTÁ FINA. está LIMPA o que é bem diferente. HAHJAHAHAHA

Daniela Nunes disse...

Aaah, eu gostei da sua sobrancelha assim, ficou bonita. Acho LIIINDAS as sobrancelhas da Ana Paula Arósio, perfeitas *-*
E que esmalte azul é esse que vc tá usando na foto, o Sereia? bjs ;*

stheh disse...

Camies, eu até entendo seu drama, uma vez afinaram minha sobrancelha e foi o mais drama do mundo. Mas acho que, por cada rosto ser um rosto, pelo menos uma modelada a sobrancelha deve ter. A minha sobrancelha é super grossa e escura (Bem Mallu Mader), mas se não tiver uma modelagem, estraga todo meu rosto, ainda mais por eu ser muito expressiva com os olhos (Q).
Sua sobrancelha ficou maravilhosa, e não está fina! De primeiro momento é um susto, mas você se acostuma. Está super poderosa, minks.