8 de setembro de 2009

Ás de Ouro

Salazar Slytherin

Dando-se valor

O Ás de Ouros emerge como arcano conselheiro neste momento de sua vida, Camies, sugerindo que é chegado o momento de resgatar sua auto-estima ao máximo, de se dar o devido valor. Se você não encarar a si como seu próprio especial investimento, quem o fará? Momento de se dar presentes, de cuidar da própria aparência, de fazer-se radiante de beleza. Procure investir seus recursos financeiras de uma maneira calculada e econômica, o que não significa ser sovina. Diante do que vale a pena, use seus recursos e você os verá multiplicados ou mesmo terá a clara sensação de que realizou bons investimentos. Uma boa relação com o dinheiro é fundamental para tudo, até mesmo para coisas mais abstratas, tais quais a vida espiritual e o amor.

Obrigada, Personare. Salvando o dia sempre.

4 comentários:

Katie disse...

personare sempre arrasando.
a carta pode nem ter sido pra mim, mas rolou uma idêntificação aqui hahahahahaha!!

Mirian disse...

Era disso que eu precisava para começar meu dia.
Bjos, querida.

Anônimo disse...

personare é LUZZZ

beeanka disse...

E eu vim aqui crente que ia poder dizer um "ATUALIZAAA CARALEEEO" :T.
ehoaisheiauoesa

Eu não leio mais esses negócios faz uns.. 10 anos?
OLOKO tô velha pra caralho!

Mudemos de assunto...
CLICA NO LINK DO MEU NOME, CLICA! CLICA! AHAHAAH Tô tããão feliz xD.