2 de agosto de 2009

Quero mostrar uma coisa pra vocês. O dia que eu percebi que estava realmente muito gorda e que teria que fazer alguma coisa pra mudar a minha vida:

Onze meses atrás.
16 de setembro de 2008.

A ficha demorou pra cair, mas caiu. E depois de onze meses e 25 kg a menos, dei uma afinada. Às vezes a gente esconde umas coisas de nós mesmos, fingindo não ver. Eu sempre fui gordinha, tipo, desde os onze anos. E nunca me incomodou, de fato mesmo. A não ser os apelidinhos no colegial, mas bobagem. Sempre estive bem e pronto. Só que ano passado as coisas tomaram grandes proporções, tava comendo muita besteira (e bebendo também, HEHEHEH). Toda vez que a janta no hotel estava ruim, ia correndo pro McDonalds com o Rafael. Inúmeros frapuccinos do Starbucks, chocolate quente então, pff. Bolacha, balas. Gente, eu amo aqueles mentos coloridinhos *__* Me empanturrava de doces, que me resultou ao um tratamento dentário de R$4. Não adianta escovar bem os dentes, usar fio dental e o caramba, se você come uma quantidade imensa de doces. Meus dentes estavam cheio de infiltrações, coisa típica de gente que chupa muita bala.
Mas comida que é bom mesmo, nada. Carne então? Eu viraria vegetariana fácil se não fosse presunto, torta de frango e cachorro quente. Meu forte nunca foi comida. Minha anemia piorou, afetando o meu ciclo menstrual, cabelo caindo, cansaso, sono. E coisas que eu fazia antes, do tipo, AMARRAR O CARDAÇO estava me incomodando. Tipo, oi? Eu estava me sentindo mal. Dai, quando tiraram essa foto minha eu pensei: puta que pariu, estou virando o fucking Norbit.
Onze meses depois me sinto melhor. Falta muito ainda, mas eu não estou com pressa, não dá pra perder 50kg em um piscar de olhos. Aliás, só faltam 25 kg. xD E tbm, acho que emagreci tudo o que eu tinha que emagrecer sem fazer exercícios físicos, néam? Preciso de uma academia djá.

EU PRECISO PERDER ESSA PANÇA!
hahaha comofas////
malditos mc donalds HAHAHA

25kg a menos.

Casaquinho - Barred's
T-shirt - Flame
Jeans - Só Deus sabe a marca, porque ele é antigo.
Sapato - Zara

25kg a menos.

Dai, hj fiz alocae e comprei sapatos. Porque eu estava PRECISANDO. Quase 2 anos de rehab de sapatos. Eu vou fazer um post sobre a durabilidade de sapatos mais pra frente, porque pra mim não dura quase nada. Esse da Zara tá um BAGAÇO, e tipo, tem uns 5 meses, NO MÁXIMO. Pq sapato pra mim não dura? ;___;

[7/365] becky bloom fellings
Tô devendo até as calcinhas, mas FELIZ! -q

A outra novidade é que fui convidada pelas dondocas do Mão Feita a fazer parte do blog. Quando recebi o convite, quase faleci, né! Tô feliz!!1!!11 O esmalte da semana vou deixar pra postar lá agora, gente, não vejo a hora /11 anos.
E agora vou ver NO LIMITE, porque sou viciada *_*
Beijo, Brasil!

16 comentários:

Juliana disse...

Parabéns pela perda de peso! Hoje em dia muita gente perde muuito peso em alguns meses com toas aquelas dietas e exercícios e tudo mais, mais muitos desses recuperam o peso perdido! Espero que você consiga alcançar seu objetivo! Eu, com diabética, tenho que cuidar da alimentação e dos exercícios muuito bem, porque insulina engorda que nõ é brincadeira! Por isso, já faz 3 anos que não vou no McDonalds!!

Mudando de assunto totalmente, parabéns por ser uma dondoca do Mão Feita! Quero muito ler um post seu lá, viu?

Ah, e respondi você no meu blog!
Beijoos!

Amanda disse...

eu tenho que retomar a min dieta para ontem. para ONTEM!!!!
podemos fazer juntas camiiiiii

Julia disse...

gente, caralho, bota afinada nisso. O_O que gatinia.

comofes perder os 25?! HAHAHA

:*** parabéns ♥

Larissa! disse...

Arrastando o sári no bourbon

beeanka disse...

AI TI LINDA!

Agora tenho mais motivos pra ler o mão feita :D.

Você conseguiu emagrecer 25kg só com a força de vontade sem fazer exercício e eu aqui, sofrendo pra tomar menos refrigerante e emagrecer QUATRO!

Que vergonha alheia de mim ;~.

Mirian disse...

Caraca, Cami. Parabéns por essa conquista. Fico encantada com esse tipo de depoimento.
Você tá ótima e esse look muito massa.

BJOS

Katie disse...

fiquei super feliz com o seu post!
é muito legal ver que você tá feliz e satisfeita com as coisas!!

ps: meus sapatos não duram nada também.

Anônimo disse...

Cami (fazendo a íntima, kk!), parabéns pelo esforço! eu aqui na cara de pau fingindo que estou tentando perder 10 kilos e vc já perdeu tudo isso! Dedicação é mara e resultados dela são melhores aindas, ainda mais quando a gente se esforça por eles!

Ah, antes que vc pense que louca sou eu...achei seu blog aleatoriamente e me encantei por ele! Sssidivirto contigo!

Vc é demais, moça! Esses amigos seus não sabem a sorte que tem :D

E chega de tietagem, rs!

Tati disse...

Tenho mega orgulho de você, Cami! Serião. E haja força de vontade, salada e chá verde! E continuemos sendo companheiras de salada mesmo quando o povo todo está se matando de comer no McDonalds. =D

Beijão e vamos sair mais que pular e cantar Bowie emagrece, ahahaha.

~~Tati

Ps: seu blog não está mais aceitando comentários com login de livejournal, eu já perdi uns 500 comentários que ia fazer aqui e foram pro limbo.

Larissa! disse...

No próximo post conta o segredo de como você perdeu os 25kg...

Porque eu tô na penúria pra perder 13kg! E olha que eu faço academia!

Bjs

Anônimo disse...

Camies, parabens pela perda e pelo mão feita... agora faça me o favor, fique longe, mto mto mto longe do MC. eu sou magrinha, mas comer naquilo faz un estrago, pancinha aparece no primeiro big que se come, fiko triste!!!

May disse...

1. eu só vou ser feliz se perder 25 quilos HUAUHUHAUHAHUAHUA beijos.

2. nossos sapatos não duram nada porque a gente pega busão e anda muito a pé. fikdik.

3. quero te ver no blog das unhas HAHAHAHAH


:***

Julia disse...

2. nossos sapatos não duram nada porque a gente pega busão e anda muito a pé. fikdik.

mentira, que os meus duram.

OK NOT.

Ana disse...

25 quilos a menos, camies? eeee! parabéns! eu tinha q perder uns 15, mas não consigo perder mais do q 3. :/

Gi Moreira disse...

caracaaa, camies!!

1 - nooossa, vc emagreceu mto!! pqp! continua assim! quanto ao mc donald´s... eu faço assim, ó: so como besteiras no fds e, mesmo assim, de forma meio controlada. Mas, como eu nao trabalho, só estudo pra concurso, acaba sendo mais fácil, a comida de casa é sempre mais light q a da rua, né? mas arruma umas coisas menos gordurosas pra comer no trabalho e bola pra frente;

2 - tava lá no mão feita lendo aleatoriamente e, quando vejo, tu tá lá!! haiuahaiuha! gostei! adoro unhas e esmaltes tb, sou junkie!

BJS

Lunnafe disse...

=O

Caramba, Cami! Vc afinou lindamente! Meus parabéns pelos 25kgs exterminados (pq quem perde, um dia acha) e força e determinação pros próximos 25kgs!

Adorei seu post lá no Mão Feita! E bom, sei lá, mas no meu escritório eu tenho um chefe bonzinho que me deixa pintar a unha de azul, pintar o cabelo de rosa e ir de chinelos... NOT! XDDD Na verdade ele nem vê, pq ele não fica lá, mas qdo ele vai a gente posa de menina bonitinha! XD

=*