10 de agosto de 2009

Nunca usei uma caneta bic até o final, nem uma borracha branca, mas ninguém pode me falar que nunca usei um sapato até o fim. Não sei qual é o mistério, mas meus sapatos DERRETEM. Ficam em um estado de calamidade pública. Meus tênis duram bastante, mas tbm uso até o fim, quando você pisa no asfalto e sente que o chão tá quente. Tipassim. Não é questão de ser pão duro, de não ter dinheiro, sei lá, eles acabam e dai acabo comprando outro e assim segue a vida. Até ano passado eu tinha all star que usava na sétima série e calçava 38. Bons tempos aqueles. Minha mãe tratou de jogar tudo fora, salvei alguns pares, mas o grosso mesmo foi-se. E dava pra usar ainda, tá? T__T Eu adoro meus sapatos e tenis, me apego (???????????). Don't ask.
Os sapatos da minha mãe duram uma vida E MUITO MAIS. Qdo eu era pequena, eu SONHAVA com os sapatos da minha mãe. Não via a hora de crescer para poder usar. Dai, eu cresci. E não usei nenhum, porque minha mãe calça 38 e eu calço 40. É. Trágico.
O mais trágico é que da penúltima vez que comprei sapatos, uma grande quantidade (três pares de uma vez), coincidiu traaaaagicamente com a data que o The Killers começou a vender os ingressos pro show. E eu não fui, porque tinha comprado três pares de sapato e deixado a vida, as calcinhas e o limite do cartão na loja.
Semana passada, aliás, retrasada, enfim... Nem sei! Fui com a minha mãe no shopping. "Mimimi eu quero uma bota". E dai, que os lugares que as botas custavam em um preço bom (R$100, 150) não tinha numeração. Porque, né, pra quê fazer um par de botas número 40 se podemos fazer DUZENTOS MIL E QUINHENTOS PARES dos malditos números 37 e 38. Minha mãe comprou um sapatinho lindo, por R$59 reás. Vê se isso acontece comigo? ¬¬''' NUNCA. Não foi ficar dramatizando mais a situação, dai passamos em frente da Corello (lá SEMPRE tem sapato que me sirva), porque eu precisava de um par pra trabalhar, visto que o sapato que uso no hotel simplesmente RACHOU no meio. É aquele da Zara, sabe? Durou sete meses.
Olha a situação dos outros:

DSC02057 DSC02056

COMO ele furou no DEDÃO é um MISTÉRIO. Minha mãe quer jogar fora, mas tenho dó ;__; Acho que dá pra salvar ainda. Hahaha -q.

DSC02059 DSC02060

Esse cinzinha é uma delícia! Tenho ele na cor marfim. Eu batia com ele pra tudo qto é canto, comprei pra usar só no hotel, mais dae... caiu na roda e foi-se. Tá aposentado faz tempo, foi parar no lixo, porque sem condições MESMO.

DSC02203 DSC02202

Minhas AMADAS sapatilhas vermelhas. As mais resistentes evahhh. Só deu umas raladinhas (porque eu ando igual uma pata e tenho dois pés esquerdos) e meique rasgou ali. Mas bobagem, essa não jogo fora nem sei abrir dois rombos nos dedões. Estimação haha.
Dai, minha mãe disse que ia me dar um sapato *___* E comprei mais dois e uma bota, ou seja, Becky Bloom Feelings, mas OI, era uma necessidade quase vital. Logo logo iam abrir um fundo de caridade para os meus sapatos, né mesmo? Mendigo da Sé usando Nike 25 molas e eu com o sapato todo f*dido. Fazia mais de dois anos que não comprava sapatos. Então, hoje no twitter tive a feliz notícia que começou a vender os ingressos pro show do Killers!

DEJA VU? AGOSTO FEELINGS? AZAR? BRINKS? PEGADINHA DO FAUSTÃO?

É tipo tradição, sabe? Toda vez que faço uma compra grande de sapatos, começa a vender show da banda x que eu estava tarada pra ver. Fuck my life, né? Ana Carô sabe da minha dor, ela comprou sapatos esses dias e queria ir no show tbm. Bom, pelo menos eles são lindos e vão durar bastante.

E AGORA TEM QUE ESFRIAR, PORQUE EU TENHO QUE USAR A MINHA BOTA PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA, OK?

Meus bebês novos:

DSC02050
Esse ganhei da mãe, pra ir trabalhar. Mas tô com dó de usar, porque sei como ele vai ficar daqui há alguns meses ;__;

DSC02017
A bota *__*

[9/365] sem criatividade para fotos.
Sapato vinho amor <3

E tem mais um preto, que não usei ainda e nem tirei foto.
Agora eu vou anotar qto tempo eles duram, sério. Meu, comofas um sapato furar no dedão daquele jeito? Nem futebol eu jogo!

Muack muack =*


10 comentários:

Larissa! disse...

Eu sei como furam. Só pegar o trenzão vindo de Fco. Morato. O povo pisa no seu pé que é uma belezaaa...

Ana disse...

camies, relaxa q killers virá mais vezes. E aí seremos rhycas, com limites enormes no cartão e nada nos impedirá!
enquando isso a gente fica linda de sapato novo e tá tudo certo. :D

Katie disse...

hahahahahahahaha,camie eu te entendendo, uso meus sapatos até o fim também, e ficam nesse naipe aí, rasgados, furados, ralados, sem sola... etc etc hahahahaha.

mas tem que se desfazer deles, não pode ficar guardando coisa velha não flor, bora aumentar a rotatividade aí hein HAHAHAHA

Daniela Nunes disse...

Também uso os meus sapatos até o fim, mas eles ficam bem mais conservados que o seu, haha.
E que sapatilha preta liiiiinda você comprou, ameei ♥

May disse...

ônibus, camie. ônibus é o inimigo número 1 dos sapatos.

Angélica disse...

Hehehe! Os meus sapatos duram séculos! E ainda bem, pois o meu número tb é difícil de encontrar... 35. Sempre que eu gosto de um modelo não tem o meu número, aff! Adorei conhecer o seu blog! Apareça no meu tb! Bjs!

Mirian disse...

Te entendo totalmente. Ando de busão, logo meus sapatos de f@#@% total.
Você tá muito diva na foto do seu perfil.
Bjos, linda.

Ju disse...

Meu Deus! Seus sapatos ficam acabados rapidinho, rapidinho, hein? Tadinha! Eu nunca tive esse tipo de problema com sapatos, meu problema é que eu calço 34/35 raramente aquele sapato perfeito tem no meu número, assim como a Angélica. Outro dia fui numa loja, achei uma bota linda e perguntei pra vendedora se tinha no número 35. Ela disse: Não. Só a partir de 36. Todos os sapatos na loja são de 36 pra cima. Tipo: O QUE?? MINHA FILHA, TÁ DE BRINCADEIRA, NÉ QUERIDA? What about nós, pezinhos pequenos??hahaha.
Ah, e sobre o laço na calça, ficou uma graça néé?Já usei muuitas vezes, mas sempre com nozinho, nunca com um laço, aí eu fiz, e amei!!
Todos os seus sapatos novos são lindos, mas sabendo do futuro deles dá até pena!! Eu amo sapatilha, tenho 1 metro e 58 centímetros mas é tão confortável!!
Beijos e desculpa dizer tanta coisa!

beeanka disse...

Sério, não entendo como é possível estragar tanto sapato! ehaoiahosi
Minha prima que vive detonando os dela (inclusive TÊNIS), se o sapato tem salto, 6 meses depois de ela começar a usar fica completamente DETONADO, ehaiosheioua.

Meu tênis mais velho de todos tem mais de 3 anos, só não tenho tênis mais antigos porque dei tudo. E meus sapatinhos duram horrores, porque quase não uso!
hahaha

beeanka disse...

E eu já acabei com uma BIC, AHAHAHAAHAHA.

Sou um ser maligno :D.