15 de agosto de 2009

Minha semana em fotos

Usei a bota! \o/
Get On Your Boots


Doce Orgulho, Risqué
[15/365]

Dai, veio a tendinite...
[16/365] tendinite loves me


Puta que pariu, é o melhor goleiro do Brasil!
MARCOS!

Morry com os bafões de True Blood.
Qdo tirar a tala, faço uma resenha.
[17/365] BAFÄO MENINE


Hj não aguentei, fui no hospital e imobilizaram a minha mão.
[19/365] joinha pra vc, amigão.

E estou contrariando recomendações médicas neste exato momento. Mas, em compensação, estou exercitanto litroz o lado esquedo do meu cérebro. Canhoto feelings haha
Muacks =*

9 comentários:

beeanka disse...

Eu vi uma vez uma chamada de um programa que, provavelmente, deveria ser do Discovery Channel.
Eram duas ou três pessoas destras que submeteriam a usar a mão esquerda por um mês.
Mas é usar a mão esquerda MESMO.
Desde cortar o pão até limpar a bunda.
Eu morro de vontade de fazer isso, mas sempre me distraio e esqueço!
HAHAHAH

Daniela Nunes disse...

que liindas suas botas! *-*

Juliana disse...

Ahh, eu já tentei sobreviver só com a mão esquerda... e olha que eu sou destra... não durou nem 50 segundos, não conseguia amarrar o tênis!haha. Bj

Mirian disse...

Ô, Camie, boa sorte aí com a sua mão esquerda. Nossa eu sou uma imprestável não consigo usá-la muito de jeito algum.
Outra, coisa me acabei com o seu post sobre "ônibus", coloquei até o meu namorado pra ler. Ele amou.
É uma "via crucis" essa vida de quem não tem carro próprio.
Bjos

Mirian disse...

Tô curiosíssima pra ler a sua resenha sobre True Blood. Você mudou de opinião? Hahaha!!!

lucky thirteen disse...

Ai, Camie, não tem quem seja igual a você! ♥

(melhoras pra mão, querida! :*)

May disse...

tendinite dói demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

Katie disse...

nerd pride! mesmo com a mão fodida, continua no computador... e laia HAHAHAHA

Larissa! disse...

Linda bota! Linda produção! Melhoras!

P.S.: Se eu não me engano, destros utilizam mais o lado esquerdo e canhotos, o lado direito. No caso, você está utilizando mais o lado direito. É bão, exercita sua criatividade! ;]