7 de agosto de 2009

Me rendi ao hype. De tanto ver o povo no plurk e twitter da vida exclamando "OMFG TRUE BLOD!!11!!!", tive que baixar, né? Afinal, odeio ficar fora de conversas haahha posso até nem participar, mas eu preciso saber do que se trata pelo menos.

Eu assisti quatro episódios e meu, não tem como levar esse seriado a sério. A todo o momento eu ficava esperando um “DO I DAZZLE YOU?” porque tem umas coisinhas me lembraram Twilight.

Primeiro, a mocinha, a tal da SOOKIE (hahaah –q) LÊ AS MENTES DAS PESSOAS, telepata, sabe? Daí, chega o vampirão na cidade, vai pro bar onde ela trabalha, daí a tal da Sookie fica toda hipnotizada pelo vampiro (DO I DAZZLE YOU FEELINGS!), chega a ser constrangedor hahaa. Sério, parecia a Bella com o Edward! E ohhh, ela lê as mentes de todos, MENOS DO VAMPIRÃO! HAHAHA. Gente, Twilight às avessas. Forçou a barra, hein, amizade.

Fora que é um seriado que não dá pra assistir com D. Narciza, porque todos os personagens são sexualmente ativos. E as cenas são todas sexualmente ativas. Ainda bem que não tive a feliz idéia de ver o primeiro episódio com a minha mãe. E outra, tbm não posso assistir de madrugada, porque posso ser surpreendida pelo meu pai. Toda madrugada, lá pras 3h, meu pai acorda pra fazer o seu xixi noturno e a sua boquinha. Ele sempre abre a porta do meu quarto pra me mandar dormir, daí ontem, eu estava assistindo True Blood, tava rolando a_cena_que_gente_do_céu, a sorte foi quando ele abriu a porta, grazadeus tinha mudado de cena. Sério, foi tenso. E eu ainda tentei não fazer cara de menino de 10 anos assistindo cine prive da Band, mas sei lá, né? Só levei bronca porque a luz do quarto estava acesa e meu irmão estava dormindo.

Não tive aquele crush todo da primeira vez que vi Gossip Girl e Dexter. Eu achei True Blood, sei lá, bobo...? Ok, vampiros bebendo sangue sintético, querendo os direitos iguais aos humanos. Tem a galere revoltz que não abre mão do sangue humano, daí tem o Vampirão vegan, tem a Sookie chatinha. Ah, sei lá... Não me convenceu. Vou terminar de ver, mas realmente não entendi o porquê desse seriado ser tão hypado desse jeito. São as cenas de sexo? Só pode ser, porque romance água com a açúcar ninguém merece. Vamô assitir novela das seis que cês ganham mais, sério. xD

Fãs de True Blood vão querer me matar =DDDDDDDDDD Se eu mudar a opinião, vcs serão os primeiros a saber. Por enquanto, achei bobo.


PS: Esqueci de agradecer todos os comentários fofos que recebi do post passado. Vcs são corações amados. Obrigada cada pessoa que compartilhou a sua história comigo e talls. Morry de amores =********

8 comentários:

roussille disse...

Camies, sempre leio seu blog mas nunca comento.
Anyways.
Como já disse no twitter, True Blood foi baseado numa série de livros Sookie Stackhouse, e que veio antes de Twilight, portanto, apesar da fama maior de twilight a cópia é ao contrário :b
e eu concordo total com o clichê ler mentes menos de pessoa X ser total *faz cara de nojinho a lá batutinhas*

por isso que eu não gosto nem de true blood ou de twilight, mas a gente assiste/lê pra não ficar de fora dos papos né.
hahaha, pelo menos pra ter a opinião! hihihi

Anyways
Beijos

bitcherry disse...

O casal principal é insuportável, e hum, não lembro muito da primeira temporada, mas demora um pouco para ficar melhor mesmo.

Ok, quem eu estou enganando, assisto pelo Eric, e ponto -q

Katie disse...

eu acho que você não pegou o feeling da coisa, só pode ser!

ps: eu já sei até quem é seu personagem favorito de true blood, assista mais uns episódios e aí eu te conto quem é!!

sério, só de olhar pra cara dele eu enxergo letras luminosas escrito CAMIEEE!!!

Tati disse...

Você tem que ver True Blood na vibe Ledo Engano, Cami, porque algumas coisas são propositalmente trash e é muito sensacional. Eu me divirto horrores. Sem falar que você ainda não viu o Eric. Tipo, Eric > Universo. Ele é a coisa mais sensacional ever.

Acho a Sookie dos livros mais legal do que a da série, mas alguns personagens que no livro não têm muito espaço e ganham destaque na série fazem valer muito a pena. VEJA MAIS. Tenho muita certeza que você vai se apaixonar por um personagem X cujo nome não vou dizer para não te influenciar. =D

(e as cenas de sexo são vergonha alheia, realmente. Deixe D. Narciza fora dessa)

Beijão,
Tati

Mirian disse...

Camie, você pode falar o que quiser de TB que eu não fico com raiva. Você póooode!!! Hahahaha!!!
Mas, concordo com o que a Tati falou. Você ainda não viu o Eric (abana!!!) e tem mais coisas legais que vão aparecer.
Bjos

Daniela Nunes disse...

Sempre acompanhei seu blog (amo ♥) e nunca comentei e nunca vi True Blood tb e até tínha vontade de baixar, mas depois desse post, esse trem parece Twilight para maiores de 18 anos, haha.
beijos ;*

beeanka disse...

Eu assisti acho que uns 6 episódios.
Achei uma bela merda, mas acho que tem um que vampírico, porque cada vez que acabava um episódio eu queria ver outro.
EHAOIHOIHEAOIOIA

Afirmo que isso só ocorreu porque eu estava na casa da minha mãe, sem meu computador e todas as séries que gosto estavam "de férias".

Larissa! disse...

É o que eu sempre digo, mas não canso de repetir essa resenha da Folha:

Twilight: sem sexo, sem sangue e sem graça.

Esse aí pelo menos tem sexo.