31 de julho de 2009

Tudo o que eu preciso é de coragem e força de vontade.


[4/365]

6 comentários:

Larissa! disse...

Oi

Tipos, acompanho muito os blogs da May, Júlia, Isabela e tals... Daí vi seu link, comecei a ler, curti muito seu blog!

Muito bom encontrar blogs engraçados bem escritos e tals. E eu elogio mesmo quando é pra elogiar

MAS MEUUUU VC MORA EM PIRITUBA???

COMO ASSIM???

PUTA COINCIDENCIA, EU MORO PERTO DE PIRITUBA, JARAGUA ESPECIFICAMENTE

tipos, a gente le os blogs, e pensa q vc mora tão longe, e qndo eu vou ver

to chocada

bjs e parabens dnv apesar de vc ser palmeirense rs brinks

Katie disse...

*abraçoooo*

Mirian disse...

Ê, Cami!!!! Mandando muito energia positiva pra você e muita força.
Bjos, querida.

May disse...

Eu preciso de dinheiro. HAHAHAHAHA


(L)

Gi Moreira disse...

Espero que voce encontre essa coragem! BJS

Iran disse...

momento post reflexão pessoal...

~~~~
cara, me sinto muito "um estranho no ninho" quando dou uma fuçada nos seus profiles web afora. RSRS olha o tipo dos seus amigos e olha o meu tipo... TIPO??? nadaver.