20 de julho de 2009

Tenho comido demais, dormindo demais (tchau, insônia! bjus!), assistindo filmes demais. Nada de muito útil. Ah, trabalhando demais! Isso é bobageeeeeeeem. Sabe quando vc não tem mta vontade de fazer nada, a não ser deitar e ficar vendo filmes? Essa sou eu. Mas nem é uma vibe the dramzz/about:blank, é sei lá. Coisa de gente geminiana. Acho que estou sentindo falta de estudar, ir pra faculdade (!!!!!) e lances do tipo. Enqto o $$ não vem para eu começar meu espanhol e terminar meu inglês, eu faço as unhas!

Esmalte da semana do mês

Pra começar a novela que minhas unhas quebraram. Foi triste, quis morrer, mas trauma superado. Antes de quebrar, eu tava usando:

Jane, Impala.

Jane, Impala.
2 demãos + cobertura blablabla da Colorama

Dai, quebrou. Arranquei e tive que pintar em casa. E minha manicure em casa é uma coisa bem cagada e borrada nos cantinhos. Sem contar a cutícula ressecada desse frio que tá fazendo em São Paulo.

Maçã, Colorama.

Maçã, Colorama
2 demãos.

Fiquei surpresa com a cor, porque é beeeeeeeem marrom, sabe? Achei discreto, vou passar no pé da próxima vez. Só pra quebrar a rotina de esmalte clarinho nos pés... Sei lá, das duas vezes que usei vermelho, me senti tão tia da faxina, sabe? .__. Só tava faltando a havaiana azul pedreiro pra dar um toque creuzice. Nda contra a tia da faxina, só pra vcs entenderem como eu achei que ficou bem creuza mesmo.

Salto alto, Colorama.

Meus cotocos T__T
2 demãos + cobertura blablabla da Colorama.

E essa semana, estou usando a combinação de dois esmaltes \o/

Azul Hortência, Risquè + Bleu Jean, Sephora.

Azul hortência + Bleu jean

2 demãos do azul + 1 demão do bleu jean

Azul hortência + Bleu jean

Tô me achando muito gatz com esse esmalte azul!

DSC01656

Pena que meu chefe odeia hahahaha
Bju, galere =*

2 comentários:

May disse...

eu adoro esmalte vermelho no pé HAHAHAHAHA eu recomendo o rebu, da risquê. fica um vermelho vinho beeeeeeeeeeem fechado, nada parecido com puta velha ou tia da faxina!

beeanka disse...

Seu chefe é tosco!

Você tem a unha do dedo do meio tortinhaaa, que nem a minha!

Que lindja!

;*