25 de julho de 2009

Tava chovendo, tava frio pra caramba. Não era tipo frio. Muito frio mesmo, o termômetro da Paulista indicava 12ºC, mas tava bem menos que isso! Meus pés congelavaram enquanto eu descia a Augusta, mas VALEU A PENA. Né, Calíope Tati?

DSC01728 DSC01735

Primeiro que as coisas estão modernas lá no Vitrine. O que antes era um bar copo sujo, agora está todo moderno. Moderno assim, para os padrões que eram antes. E o garçon das antigas ainda me conhece e disse que eu estou sumida (Y) IHHAHAHA só dando bafão.
Finalmente pude discutir o filme HP6! COMO EU TAVA COM SAUDADE DISSO! *hugs Shibbo e Calíope* Tava com saudade disso, sabe. Eu sinto falta da minha fase Harry Potter, mas bobagem, não vou ficar fazendo a tia velha lembrando dos tempos do balinho. Né?
Heroes é a melhor banda cover de David Bowie que existe no mundo e ponto final. Já que o próprio Bowie não bem pra cá, a gente se diverte com a versão brasileira. Os músicos são ótimos, a tia do backing vocal (Miranda Kassin, eu acho) é adorável e o André, vocalista, gente... eu fico arrepiada qdo ele começa a cantar, assim, sério mesmo.

O CARA É FANTÁSTICO!

DSC01742DSC01756


Gente do céuuuuuuuuu! Se vc mora em São Paulo, gosta do Bowie, TEM QUE ASSISTIR ESSA BANDA. E se vc não mora em São Paulo, mas ama o Bowie, cê tá na merda, amigo. VEM PRA CÁ AGORA!

DSC01762

Eu faço a fã de Jonas Brothers mesmo, ok? Grito e fico ali encostada no palco. Canto mais alto que a música, fecho os olhos, levanto as mãos e toda aquela coisa de fã cafona eretardado. Retardado, mas feliz! Desta vez eles não tocaram Life on Mars? mas peganada, porque foi lindo do mesmo jeito. E nem precisa dizer que morry com Modern Love, Space Oddity e Under Pressure, néam? O dia que eles tocarem "As the world falls down" (a música que vou entrar na igreja, se um dia eu me casar, falo sério) eu acho que tenho um piripaque e morro.
Âmei a noite de ontem, meninas. E Calíope, nós precisamos ver se o cover da Amy é bom!
Hoje to de folga, grazadeus, tá chovendo e vou ver filme o dia todo e encher a cara de tranqueira. Dieta é para os fracos, ok? Depois do cachorro quente que eu comi dpois do show lá no Black Dog, não há chá verde que resolva.

4 comentários:

May disse...

quero ver cover de amy *_*

Julia disse...

doze graus FRIO?! má que que issooooooo

HAHAHAHAHAHA

Nadiajda disse...

CAMIE ROCHA BRASIL - A MELHOR COMPANHIA PARA SEXTAS À NOITE (L). Gente, Camie brigando com porteiro de puteiro na Augusta por causa do Palmeiras é um lance que não tem preço, todo o meu amor.

Cami Rocha disse...

HAHAHAAHHAHAHAHA TINHA ESQUECIDO DISSO


HAHAHAAHHAHAAHAHAHAHHAHAHAAHAH