29 de julho de 2009

Tadãn!
Um dos meus melhores investimentos dos últimos tempos!


DSC01814

Não é lindo? *__*

Na foto não dá pra ver direito, mas ai, eu acho esse casaco tão coração. É vermelho! *_* De início, minha mãe que iria pagar por ele, mas achei sacanageee porque minha mãe me encheu roupas qdo eu fiz aniversário, andou pagando várias coisas pra mim, então, 'xa comigo. Eu fiz o favor de deixar um botão cair - heheheehhe!!!11 - e talls, preciso pregar o botão. Mas, anyway. Ele esquenta litroz, não é pesado (porque eu herdei um do meu pai e o casaco pesa 2 toneladas), não pega aqueles pelinhos brancos.

DSC01810 DSC01808

Casaco, jeans, blusa branca - Kauê
Sapato - Zara
Bolsa - Corello (emprestada da minha mãe).
Meia - Trifil.
Repara que peguei a meia da minha mãe e meu pé está BRANCO.

Esmaltes da semana \o/

Ganhei uma cortesia no Jean Louis David (eu e a galerë do hotel vivemos de cortesia haha /o\), um salão que fica praticamente AO LADO de onde eu trabalho. E veio na hora certa, as manicures de lá são muito boas e certo que não pegarei nenhuma micose ou algo do tipo, porque é tudo bem limpinho.

Show, Risquè

Show, Risquè
2 demãos + toap coat roxinho da Colorama.

Show, Risquè
Que eu posso dizer? Me apaixonei pela cor!

DSC01716
Apesar de ser verde, achei discreto até...

Daí hoje, tirei e passei um clarinho. Porque senão parece que é provocação eu usar esmaltes não convencionais. E é lógico que não quero provocar o Lord ou a gerente nova, ou sei lá. O fato é que realmente eu gosto dessas cores diferentes. Quando eu passo clarinho, eu me sinto tão... sei lá. Sem graça. Qual é a graça, mediz?

Tatiane, Jubby.

Tatiane, Jubby
4 demãos + toap coat roxinho da Colorama.

Já usei esse esmalte antes, escolhi o Tatiane de novo, porque ele tem uns brilinhos e talls... e Branco por branco, tanto faz, o primeiro que eu peguei foi o escolhido e vam'bora.
O dia que eu for ryca, poderosa e gerente geral, vou usar uns laranjões hahahaa será minha marca registrada, ok?

BEIJO, BRASIL!


Ps: muito obrigada pelos comentários.

6 comentários:

NatiLopes disse...

oiee... procurei no site pra ver o nome da melissa, mas nao achei... se tiver um tempinho, entra la... é a melissa com um "laçinho" em cima, que parece um macarraozinho... beijocass

Katie disse...

meu, o que é aquele casaco?
*_______________________*

que lindo!!
e eu quase levei esse esmalte quando tava la na ikesaki!

May disse...

lindo casaco *-*
comprei um vermelho também, mas ele não é tão gatz. e você TÁ MAGRA! ME PASSA ESSA AIDS AÍ!

Gabi disse...

Aaaah eu amei tudinho.
Minha mãe comprou um casaco vermelho, mas nao gostei muito fica muito reto em mim... Mas esse é LINDO.

AMEI A SAPATILHA BY Zara e o esmalte !
Lindos.

Beijos

Mirian disse...

Nossa, que casaco amor... Pena que eu vivo num calor de rachar a moleira e um casaco desse aqui... Hahahaha!!! Vão me internar!!!
Nossa, eu me chamava Mira-chan lá no 3V. Eu era super anônima, mas cheguei a particicipar da 1° parte do Sectusempra de Amor não Dói.
Bjos, querida.
P.S.: Adoro as cores dos seus esmaltes.

beeanka disse...

Esse Show é show mesmo! Foi o primeiro que comprei da coleção New York, é super demais de lindo! E se o ambiente não é daqueles "luz artificial por todos os cantos" ele nem aparenta ser verdão.
Eu amo de paixããão esse verde. E olha que verde é uma cor que eu odeio muito.
O Cabaret também é legal e o New York nem se fala ;D. É meio parecido com aquele preto que postei, mas é diferente, sei lá, achei mais legal.

Esse top coat da Colorama EU NÃO ACHEI!

Hoje fui atrás do Pétala Branca pra fazer a misturinha-imitação do Jade da Chanel e NÃO ACHEI! QUE RAIVA! É, porque eu tenho esmalte de tudo quanto é cor, menos claro, rerere.
Daí eu ia trazer um outro que achei parecido, também da Colorama. Daí, tipassim, ESQUECI! Comprei 5 esmaltes, um óleo secante & hidratante da risquè e esqueci da porra do esmalte branco.
Odeio branco. Aliás, odeio esmalte claro, me sinto morta, praticamente feia (é, porque eu me acho linda, e minha mãe também! aheoiahioesa).

Ah, minha mãe tem um casaco no estilo do seu, vermelho também. Deve ter uns 8309218 anos, e pega pelinhos, infelizmente ;~. Me mostra uma foto daqui uns meses pra eu ver se não tem pelos mesmo :D.
E o dela é pesado pra porra.

Se você não tivesse dito eu nem teria notado que tava de meia HEIOAHEOIA. Eu adoro seus sapatos, querotodosmimdápramin?

Você usa walkie-talkie no trabalho? QUE DEMAIS! TAMBÉM QUERO! AAHAHA

E hoje minha professora tava falando sobre o tiozão que escreveu o samba do crioulo doido e na hora pensei em você, HAHAH!

camie, você sempre está em meus pensamentos ;~

;*