11 de julho de 2009

O tempo de São Paulo é muito louco. Tipo, sem controle. Essa semana eu fui umas três vezes na semana só de camiseta trabalhar. Na quarta-feira quase morri, inclusive, porque estava com a camiseta do Palmeiras e encontrei um grupo de corinthianos indo pro Pacaembu. Fiquei com o toba na mão, né? Enfim. Tava pensando que no Outono tava um friiii desgraçado, tipo 10ºC e a galere arrancando tdas as casacas pra sair. Quando chegou o Inverno, pensei "ih, fodeu!", mas BOBAGEM, né? Nem fez frio, tava uma temperatura tão amena, estava com saudades de sair de casa só de camiseta e jeans, sem se preocupar com blusa + cachecol + casaco.
Dai hoje essa puta chuva, começou a chover aqui (bom, pelo menos na Zona Oeste de São Paulo, em Pirituba) desde as 5h da manhã. Adivinhem, tava acordada ligadona vendo filme e comendo pipoca. 'Proveitei o embalo e dormir e acordei agora, tipo, 14h30 da tarde. Ter vida pra quê, né?


Previsão pra domingo 6ºC! WTF! Cadê aquele tempo ameno, aquele solzinnn gostosinn? Gente, essa coisa de ESTAÇÕES DO ANO aqui em São Paulo é muito LAST WEEK. A gente não vê mais isso. Sei lá, deve ser o final dos tempos.

Tava saindo super fresquinha pra ir trabalhar, sem passar frio.

DSC00336

Lenço - Faz parte do meu uniforme lá do hotel (Y)
Blusa - Yessica by C&A
Legging - não sei a marca, mas legging é legging, né?
Sapato - Zara
Bolsa - Renner

Nota mental: preciso usar as minhas outras bolsas e deixar essa vermelha na paz de Deus. Amém.
Agora fikdik pra você gordinha, como NÃO sair de casa, ok? Eu estava super confortável na roupa, mas parecia um boneco de neve de tão obesa. Impressionante como branco aumenta mais ainda minhas dimensões. Branco em gente gorda é tipo óculos 3-D, né? Efeito 3-D, o negócio aumenta e dá uns efeitos especiais, aumenta bunda, peito, barriga. Enfim, saca só:

Look Pai de Santo meets Boneco de Neve

DSC01189

Casaco branco - Manooch
Cachecol - D. Narciza que fez *__*
Blusa e jeans - Kauê
Sapato - Zara
Bolsa - Renner

Se liga qdo o cachecol fica pra frente, como fica zuzu:

DSC01188

Eu estava me sentindo bem, quentinha e afins, só que é aquela coisa, né... Boneco de neve meets pai de santo. Se eu vou sair assim novamente? Não sei, talvez sim, acho que só trocar o cachecol que vai ficar menos 3-D. O cachecol é lindíssimo, enorme! Parece um cobertor de tão fofo, é o meu favorito.

DSC01191

O que acontece com minhas roupas é que tenho bastante coisa branca. Sapato cor de marfim, várias blusas de manga longa branca, camiseta branca e esse casaco fofo branco. Não que eu ame a cor branca, nem é isso, mas sei lá, sabe qdo vc olha pro seu guarda-roupa e vê a quantidade absurda de peças da MESMA COR? Eu tenho bastante coisa roxa e branca. Eu não acho isso um problema, nem de longe, o que eu tenho que evitar é não usar tdas as peças brancas ao mesmo tempo, né, Brasil?

Beijo =*

7 comentários:

May disse...

essa roupa branca tá linda em você. discordo que tenha te engordado. com certeza a blusa vermelha "aumentou suas dimensões" bem mais que o visu boneco de neve.


:***

Cami Rocha disse...

Mas é que a barriga de panetone é uma coisa que NÃO dá pra esconder, só com plástica.

Day disse...

Camis, não acredito que te achei aleatoriamente no mundo dos blogs! Fui comentar no JustLia e vi um avatar que só podia ser você! Adorei o blog, adoooro quem posta o que veste!
Vou favoritar pra voltar mais vezes!

Morri no teu casaco branco, quero MUITO!

BEIJOS ;*

Gi Moreira disse...

cara, eu acho as suas roupas ótimas!!

po, qto ao frio, aqui no rio ocorreu a mesma coisa. hj tá maior friaca aqui em copacabana, sendo que estava um calorzinho last week!

BJAO

Katie disse...

talvez você pudesse ter escolhido uma outra cor de blusa, não só pela questão engordar, como para dar um contraste.
mas não acho que engordou porque tanto o casaco aberto quanto o cachecol, criam linhas verticais que alongam e fazem parecer mais magra! ;)

esquadrão da moda by katie.

beeanka disse...

Eu achei que com a roupa branca, o casaco deu uma disfarçada..

Claro, o cachecol detonou tudo aheioahoaihesoaesa.

beeanka disse...

AH!
Adoro esses casacos de vó (sim, são de vó! minha avó tinha inclusive um fluorescente com uns 79 anos de uso), tinha muita raiva quando não era modinha, e me sentia lindja quando usava (só em casa, porque era tipo um roxo-vinho-cafona e ficava grande, HAHA).

Hoje em dia quero muito um desses, no estilinho do seu. Quem disse que eu acho? Só vejo aquelas coisas com os "braços" gigantes, do tipo "sou uma morcego vermelhamente sangrento, waaaa".

Desisto e ser féxion ;~.

P.S.: falei a mesma coisa sobre esses casacos pro meu namorado hoje, hahaha