5 de julho de 2009

O que você tem feito ultimamente, além de de escutar as músicas do Michael Jackson? Haha Então, depois que redescobri que posso fazer download de filmes, tenho feito isso o tempo todo! E acabei de ver o tããão falado "O Casamento de Rachel". Ok, everybody, o que há de TÃO especial neste filme que eu realmente não saquei? Sério! Primeiro que aquela filmagem do tipo câmera-balançando (deve ter um nome técnico pra isso, mas who cares) me deu um enjôo. Daqui, dpois de uns 15 minutos de filmes, me acostumei. Mas eu realmente NÃO gosto desse tipo de filmagem como se fosse seu tio bêbado filmando, se fossem algumas cenas, OKAY, mas o tempo inteiro é foda.
Anne Hathaway está realmente sensacional. Indicação do Oscar super merecida. Não é aquele papel de viciada clássico, sabe? Eu realmente gostei da atuação dela, ela é linda até de olho roxo na cara e com umas luzes horríveis no cabelo. Mas o filme como um todo, pffff. MEUPAI ETERNO, DAI-ME PACIÊNCIA! E eu vou contar uns spoilers agora, não muito graves, mas é sobre a cerimônia do casamento em si. Você foi avisado, ok?


Chega a parte do casamento e foi aí que eu fiquei WTF! O tema era indiano! Hahahah! Índia tá com TUDO MESMO. Mas o problema (aliás, casamentos temáticos são engraçadinhos, mas eu quero um casamento tradicional pra mim, ok?) é que eles fizeram uma fusão de culturas no casamento que foi inacreditável. Tipo, a parte da cerimônia foi ok, noiva e damas de honra de sári, o noivo com uma roupa XIS e vestindo tipo de um colar havaiano (?). Dai, a festa começou a comer solta. AHHHHHHHH! COMO PUDE ESQUECER! A marcha nupicial, aliás, a música com que as damas de honra entraram na igreja na sala de estar decorada pro casamento, foi tocada por uma bateria altamente tosca e por uma guitarra pra lá de desafinada. Dispensável. Gente, como alguém pode ser tão incrivelmente cafona em um casamento? Qdo começa a festa, sabe o que eles servem? CHURRASCO!

CHURRASCO DE VACA EM UM CASAMENTO TEMÁTICO INDIANO!

PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!111 HAHAAHAH GENTE! Não sei se vcs acharam absurdo, mas eu achei! Minha mãe ficou PASMA! Sei lá, não precisa servir comida indiana específicamente, Serve, sei lá, banana split! Serve ovo frito, macarronada (sem molho à bolonhesa, ok?), serve PIZZA, mas NÃO FODE COM UM CHURRASCO, NÉ? E dai que a festa simplesmente NÃO ACABA! Anoitece e eles vão pra uma tenda lá no jardim, tda indiana tbm e qdo eu e minha mãe achamos que já vimos TUDO, começa a tocar um batuque e entram umas passistas.

É VIROU UM CARNAVAL, GALERE!
UM FUCKING CARNAVAL COM TEMA INDIANO!

Entrou umas mulheradas lá, SAMBA DA CRIOLA DOIDA, LITERALMENTE! HAHAAHAHAHAHHAHAHAHA! E o samba não tinha ritmo nenhum, mas as passistas com certeza eram brasileiras, porque tinham samba no pé. E o que é a querida da Anne Hathaway sambando com a cabeça? Foi por isso que ela não levou o Oscar HAHAHAHAHA! Brinks, a Kate Winslet tava divina em "O Leitor" (assistam, o filme é di-vi-no).
Enfim, achei algumas coisas totalmente dispensáveis, a Anne tá ótima, mas não é a atuação de uma pessoa, ou duas (talves três), que salva o contexto como um todo.
O filme acabou e eu realmente não entendi muita coisa. Ela voltou pra clínica? Ela e a tia da clínica tinham um caso, ela morreu...? Só sei que a tal da Rachel é uma vaca ciumenta de tremendo mal gosto pra organizar um casamento descente. Sério! Fica a dica, OU NÃO!

Um comentário:

Julia disse...

cara, eu gosto da Anne mas não consigo achar ela boniiiiiiita. e não precisava esse photoshop todo no cartaz, deixou ela MUITO ESTRANHA.

esse filme não tinha me chamado a atenção, sei lá HAHAHAHA agora menos ainda!

e o leitor, hm, eu tava com a impressão de ser chato bagarai, worth it mesmo?

:*** love