10 de julho de 2009

Gente, Personare muda a vida das pessoas. Pra quem acredita em Astrologia é âmor e quem não acredita, vai ficar com o pé atrás! Brasil, o negócio vai em cheio! Acabei de tirar uma carta aqui no Tarot e e nossasenhora O__O eu sempre fico em choque.

Cara do dia: 10 de Paus

Aprendendo a lidar com pressões

O 10 de Paus como arcano conselheiro sugere que você precisará se preparar para lidar com situações de estresse que geram cansaço e tédio, Camies. Você precisará ser forte e paciente, a fim de esperar que a fase mais densa passe, mas caso não mantenha esta firmeza moral em mente poderá ser vítima de seu próprio desânimo e botar tudo a perder. Apenas relaxe e não leve as coisas tão a sério, pois elas terão o peso que você der para elas e você poderá terminar piorando aquilo que era apenas uma brisa, transformando-a num tufão! Há momentos em que o humor é a melhor saída, em que precisamos diminuir os problemas vendo o aspecto ridículo que há neles. Se você olhar com atenção, rirá de si e os entraves perderão poder.

Conselho: Tenha paciência e humor para lidar com o estresse.

Fica a dica de fazer o cadastro no Personare. E eu preciso relaxar, porque esse estresse e insatisfação com as coisas tem me matado.

Um comentário:

Nathy disse...

Em primeiro lugar, adooraay seu perfil IOAHSAHSOHI "grande, barulhenta e espaçosa"!

Eu confesso que olho/leio horóscopo, mas não sou do tipo 'mística' que acredita e panz. Algumas vezes dou é risada, porque ou parece muito ou é total tosco.

Sobre seu comentário no meu blog, correr nos faróis da Paulista é de lei!

Brigada pela visita n_n

beeijo!