19 de julho de 2009

EU PRECISO DE UM ABRAÇO!
Alguém me abraça, por favor?


Gente, que adaptação foi essa que eles fizeram? Eu simplesmente NÃO entendo. OdF tinha tdo pra ser ruim, porque o livro é chato pra caramba e queria matar o Harry com aquela crise grunge, enfim, águas passadas. E esse livro é tão genial. E o filme... até agora não entendi como cagaram tanto. Puta que o pariu.
As cenas com o mini-Voldemort são tão fantásticas, nossa, achei sensacional. Tom Felton arrazando na pele do Draco Malfoy. Rupert Grint, te amo, ok? Mesmo que transformaram o Ron (há filmes atrás) no amigo palhaço do herói. Poderia ter dado mto errado se o escolhido para o papel não fosse o Rupert. Emma é a Emma, né? Pra mim não fede e nem cheira. Pelo menos ela não grita neste filme. Uma das cenas mais legais e divertidas do livro, qdo ela (Hermione) manda aqueles passarinhos pra cima do Ron, virou uma dramaturgia da Malhação da vigésima quinta temporada.
Meu, o Snape nem aparece! JESUS AMADO, ME CHICOTEIA! COMOASSIM? Tdo aquela cisma, quele suspense, aquela coisa doentia do Harry pirando simplesmente não existe. E a cena da Torre? Deusssssssssssssmeuuuuuuu. E se eu não estou enganada, os comensais chegam quebrando tdo, né? Metendo o pé na porta e tdo mais. E nada disso acontece, ok, a Bella destrói algumas coisas.

Pausa pra falar da Helena Bonham Carter que me deixa arrepiada. Doida varrida de primeira classe, representando a quebrada da Bellatrix. YO, NIGGA! Helena, beijos e abraços, ok? =*

GENTE, EU LI O LIVRO ERRADO? HAHAHAHAHAHAAHAH Os efeitos são sensacionais, cena da caverna com tdo aquele fogo e pãs, mas... Daniel Radcliffe fode as coisas, ai ele chorando não convence nenhuma mulher na TPM . O filme perde o ritmo diversas vezes, nossa senhora. Enfim, sei lá, preciso de um abraço porque eu fiquei decepcionada. Nem vou ficar falando mais sobre porque, realmente...

Sei lá, to triste. (?)

5 comentários:

acoeurouvert disse...

Eu bem que tou procurando um filme pra ver no domingo. Mas Harry Potter, por melhor que seja o filme, é o ó do borogodó...

Ela é a Bruna disse...

THANKS!
a única cena que valeu a pena foi a morte do Aragorne! Trinquei de rir...
eu tava tão ansiosa para ver o Bill sendo mordido, a batalha (BATALHA), e o que eu vi foi 3 comensais entrando, pondo fogo e... e... SAINDO????????? Whatafuck?

E cade o mistério do ENIGMA DO PRINCIPE?????????????????????????????????????????????????? O tchan todo... afff

obrigada por me expressar, Cami.

@brusorria

Ana disse...

caramba, aindanão fui assistiiiir! :(
tenho q fazer isso hoje, virou questão de honra! hahaha

May disse...

Helena Bonham Carter ME COME.

Camila Paulos disse...

Oi Cami, eu vi o filme ontem. Realmente, a adaptação sempre peca, não tem como igualar ao livro, poréeem, algumas coisas eles deveriam ter dado um foco maior, por exemplo, da piração do Harry com o Snape, Malfoy... outra coisa, na cena mais triste do filme, na torre, o Harry ficou parecendo um cuzão, já que ficou parado e não fez nada. No livro o Dumbledore paralisa ele, o que explica ele não ter feito nada pra impedir. Bom, o ciúme da Mione no livro era mais engraçado, no filme eu achei muito triste, principalmente a cena dos passarinhos.
A parte que eles vão na caverna atrás do medalhão estava exatamente como eu imaginei, exatamente!!! Menos a cor da água que o Dumbledore bebe, que eu achei que seria turva e nojenta.
A Bella me dá MUITO medo, me apavora mais que o próprio Voldemort, juro. Todos os papéis da Helena me arrepiam, tenho pânico dela.
Bom, não vejo a hora de ver os filmes finais... apesar das falhas desse, adorei o filme e já tô sentindo um vazio por saber que a saga está chegando ao fim nas telas também!
Beijos!