30 de julho de 2009

Enquanto isso, no Palestra Itália..


Palmeiras 1 x 0 Fluminense



Ganhamô de novo! HEHEHEHEHEHE. Gol do Diego Souza, ai ai *suspiro*Adoro o Diego Souza, acho que se eu fosse joradora de futebol ia ser meique assim. Ele dando porrada no jogador do Santos no Paulistão deste ano foi demais. Sou contra pancadaria e tdo mais, só que eu teria feito a mesma coisa. Aqui é grifinório, né? Pra quê medir as consequências se podemos meter os pés pelas mãos?! XD Toca aqui, Diegão! o/
Será que esse ano vái, Brasil?! *__* Estamos na liderança, por enquanto, né. O Atlético-mG joga manhã contra o Flamengo. Detesto o tal do Adriano (ele e o Robinho poderiam sumir pra tdo o sempre) mas espero que ele faça uns gols. Quero ser líder, mimimi u__u


Meu irmão foi me buscar hoje, dai passamos pelo estádio (é caminho de casa) e a torcida do Palmeiras tava cantando. Tenho tanta saudade de ir ver jogo no estádio. Esse ano ainda não fui nenhuma vez, absurdo. Mesmo pra quem não gosta de futebol, acho que pelo menos uma vez tem que ir! Só pra experiência de vida, sabe? É tão amor *__* Vou ver se arrasto a minha mãe e meu irmão da próxima vez. Recomendo ir de arquibancada. Cadeira cativa/numerada sei lá o nome, NÃO TEM GRAÇA. Bom, pra mim não tem. Eu gosto de ficar no meio do povo, cantando até ficar rouca e abraçar um completo desconhecido na hora do gol.
E agora chega de futebol que ninguém tem saco pra isso hahaha.

2 comentários:

Nathy disse...

Haha, eu rio quando o COrinthians perde, mas nem ligo muito pra futebol.

Você trabalha por aqui nos arredores da Paulista? tem bastante restaurante francês até por aqui :)

beeijo!

mariana disse...

nossa senhora! eu precisava de vc na minha vida pra me levar num jogo do Palmeiras no Palestra. morro de vontade de ir. mas o primeiro impedimento é: moro no Maranhão. acho que nunca fui pra SP pra ter jogo do Palmeiras na mesma época. e depois, não tenho quem me leve... buá :~