13 de julho de 2009

Dúvida cruel.

Sabe qdo vc não sabe se está reclamando de boca cheia ou se vc apenas deseja o melhor pra si mesmo? Essa sensação tem me matado. É errado desejar uma coisa melhor pra vc mesmo pensando que outras pessoas nem tem aquilo que vc possui no momento?

Tô confusa ~__~

Aquela coisa de querer mudar e não saber por onde começar. Ou então de dar tempo ao tempo. Ou ainda esperar que um raio rache a sua cabeça ao meio, só pra te iluminar a cabeça e mostrar qual é o caminho certo.

Eu não sei, eu não seiii, eu não seiiiiiiii ~________~





6 comentários:

Ana disse...

miabrassa, camies.
essa vida de geminiana ainda me mata.

May disse...

desejar coisas maiores, melhores e mais bonitas para a gente é SEMPRE uma coisa boa. faz bem pra gente e para todo mundo que está ao nosso redor.


e isso não impede de ser grata pelas coisas boas que a gente já tem! querer mais não é ser mal agradecida!

relaxa, você está no caminho certo!
sempre esteve!

(L)

Katie disse...

concordo com a may, mas sei que é fodis. hahaha.

Mari Barros disse...

Ain que confusão oq ue fazer, né!
Odeio ficar assim. haha

;*

NatiLopes disse...

acho que é saudavel a gnt almejar mais coisas para nós... =)

adorei o blog!

Julia disse...

A escala não é comparativa, Cami. Tem gente que não tem pão em casa, não é motivo para você fazer um sanduíche gigante e se obrigar a comer e ficar gorda... AHAHAHAHA q

[2] na May. melhor assim

:***