8 de julho de 2009

Ando num mau humor infinito. Quando eu acho que acabou a vibe ranzinza, ela começa de novo. A verdade é que tenho dormido muito mal. Fazem dois meses que tenho uma série de pesaledos, uma insônia filha da mãe. Não adianta eu acordar 7h da manhã, porque mais cansada que eu esteja eu deito na cama e o sono simplesmente some, desaparece. Nunca tive problemas pra dormir, nunca mesmo. Era deitar e desmaiar, sabe? Pesadelo então, pfff...
Quando o sono vem, são quase 6h da manhã, dai acordo tipo 8h da manhã e fico naqueles cochilinhos. E o maior estresse no hotel, estou com uma dor nas costas insuportável, começo de gripe, garganta arranhando. Enfim, vibe cemitério essa, hein? Me enterrem, por favor.

x____x

2 comentários:

Julia disse...

tenta remédio pra dormir, cara.

tou com um problema parecido de insônia, mas sem pesadelo. tem uns 3, 4 dias que eu só consigo dormir depois de muito girar na cama e o thiago gritar "PÁRA, PORRA". HAHAHAHA

Ana disse...

putz, que droga Camees.. eu tinha dessas de não conseguir dormir quando acordava cedo pra pegar o fretado e é uma merda. espero q essa sua fase passe logo.