2 de julho de 2009


Acabei de ver "Noivas em Guerra" e shoreilitroz. No começo, achei que seria mais um filme de mulherzinha (nada contra) e essas coisas. É um filme de mulherzinha, mas acho que só quem tem uma amizade que é retratada no filme vai sentir a pegada da coisa, sabe? Tem umas cenas muito engraçadas, adorei a trilha sonora e MEU DEUS DO CÉU, a Anne Hathaway é LINDÍSSIMA. Sério, a Kate Hudson some qdo a Anne aparece na tela. E meu, vamcombiná, a Anne tem uma boca enorme, tem um nariz bem grandinho, pescoçuda, meio desengonçada, mas ela é LINDÍSSIMA! Sei lá, eu acho engraçado essas pessoas que tem partes do corpo engraçadas e no final forma um conjunto belíssmo, assim como o Jude Law, Louis Garrel etc.
ENFIM, o filme! x) Eu lembrei muito da minha mãe enquanto eu assistia (ela que pediu para eu baixar até), porque nós somos praticamente unha e carne. Eu tava pensando enqto assistia 'uau, nunca tive uma BFF assim', mas OI, eu tenho a minha mãe. Pode até parecer bizarro, absurdo, sei lá, mas eu tenho uma conexão com D. Narciza que vai além dos limites e eu abri o bocão enqto assistia o filme.
Não achei tããão superficial assim, eu tenho uma pegada dramaqueen, mas quem tem um melhor amigo, melhor amiga, namoradomelhoramigo, irmãoquenãovivesem, SABE do que eu estou falando. Assistam o filme! Aluga, baixem! Aliás, achei um site maravilhoso pra baixar filmes. Clica aqui, colegaaa. Tem que fazer cadastro, mas peganada, né?
FICA A DICA, do filme e do site!


6 comentários:

Ana disse...

tô indo baixar esse filme agora mesmo.:D

tha disse...

eie! gostei muito do noivas em guerra, adoro filmes desse estilo! gosto muito tbem do genero de filmes que a anna hathaway faz, saoo sempre tao leves!
beijos
http://thais.defenestrando.net

Lílian disse...

Olá,
Estou passando aqui para divulgar meu blog

http://lilluz.wordpress.com/

Passa lá para conferir
beijos :*

Karol disse...

Oii, o blog era preto ou é impressão minha? ou era mais de um blog?
adoro filme mulherzinha, vou assistir depois...bjooos

lucky thirteen disse...

Vi o trailer no cinema e esqueci de vê-lo de fato /o\ Tenho que baixar *-*

lucky thirteen disse...

Btw, muito amor essa relação de BFF que tu tem com a tua mãe. Acho digna. ♥