17 de junho de 2009

Um pouco da minha infância.

Galerë escutando rock e eu me acabando com minhas mïgs hablando español pra carraro.


Perteneciste a una raza antigua
De pies descalzos y de sueños blancos
Fuiste polvo, polvo eres, piensa
Que el hierro siempre al calor es blando

Tô super me divertindo escutando as tranqueiras de 96'. O que você escutava em 1996?

Ps: super quero dormir e tô esperando os MELHORES HITS DA SHAKIRA baixar! HAHAHA

7 comentários:

ana disse...

em 96 eu escutava esse cd aí! haha
depois, em 98, eu era do-rock e me desfiz do cd.. pior merda q fiz. :/

lucky thirteen disse...

Eu escutava CHIQUITITAS! 8D HAHAHAHAHAHAH

Katie disse...

hahaha adoooro shakira!
mas em 96, eu tinha só 7 anos... nem lembro o que eu estava ouvindo HAHAHHAHA

Cami Rocha disse...

cassete fi hahahaahahhahaha
to véia, meu.

May disse...

quando a shakira ainda colombiana eu amava! hahahaha

t_for_tati disse...

Em 96 eu ainda estava na minha fase Bon Jovi, ahahahahahaha. ♥

Alê, disse...

hahaha!
escutava a mesma coisa que vc!!!
=D